Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme anuncia Buds Air 2 Neo com cancelamento de ruído e bateria duradoura

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Abril de 2021 às 18h50

Link copiado!

Ivo/ Canaltech
Ivo/ Canaltech

A Realme apresentou diversos novos produtos recentemente, inclusive trouxe ao Brasil o seu primeiro smartphone com suporte a conexão 5G, o Realme 7 5G. Mas, a sua linha de produtos é extensa, e entre eles existem seus próprios fones de ouvido. Hoje (7), a empresa revelou seu mais novo modelo, o chamado Realme Buds Air 2 Neo.

Depois de revelar o Realme Buds Air 2 em fevereiro, o Buds Air 2 Neo chega sendo uma versão mais barata do modelo do começo do ano. Ele conta com um design bem parecido com o que é visto no Realme Buds Q, já analisado aqui no Canaltech, e acaba lembrando também alguns modelos de outras fabricantes, justamente por conta de seu formato de cápsula.

Continua após a publicidade

Entre seus destaques, o modelo tem drivers de 10 mm, e para aqueles que gostam de utilizar seus fones durante atividades físicas, ele possui resistência IPX5 contra respingos de água. Para conexão, o aparelho conta com Bluetooth 5.2, e ainda tem suporte aos codecs AAC e SBC de áudio. Além disso, ele traz ANC (cancelamento ativo de ruído) e ENC (cancelamento de ruído ambiental).

O modo de cancelamento ativo de ruído pode reduzir o ruído externo em até 25 dB, enquanto ainda existe um modo de Transparência, assim como um modo de baixa latência para aqueles que gostam de jogar. Além disso, ele tem suporte ao Google Fast Pair e também a gestos de toque.

Por fim, quanto a bateria, o Realme Buds Air 2 Neo pode atingir até 7 horas de reprodução sem o cancelamento ativo de ruído, ou então 5 horas com esse modo habilitado. Além disso, a case, que pode ser carregado por meio de conexão USB Tipo-C, faz com que a bateria dure até 28 horas com ANC desligado e 20 horas com ele ligado.

Continua após a publicidade

O Realme Buds Air 2 Neo será oferecido nas cores preto e cinza no Paquistão, por um preço que se converte em aproximadamente R$ 299. Temporariamente ele estará sendo oferecido por algo perto dos R$ 218. Os fones ainda devem chegar em outros mercados nos próximos dias.

Fonte: Realme, Gizmochina