Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel Watch 3 vaza com dois tamanhos, novas cores e mais

Por| Editado por Léo Müller | 10 de Julho de 2024 às 15h39

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google
Pixel Watch 3

O Pixel Watch 3 será o próximo relógio lançado pelo Google, e muitas informações sobre o produto apareceram em vazamentos recentes. Os detalhes têm relação com a construção do dispositivo, suas especificações, opções de conectividade e mais. 

Assim como rumores anteriores já tinham antecipado, a linha Pixel Watch 3 será composta de dois modelos com tamanhos diferentes. Tanto a opção de 41 mm quanto a de 45 mm terão bordas mais finas ao redor do display, com espessura reduzida de 5,5 para 4,5 mm. 

Continua após a publicidade

Outra melhoria relevante da nova geração será a chegada de telas com brilho máximo de 2.000 nits, o dobro do que é visto no Pixel Watch 2. Na prática, isso significa que as informações mostradas no display poderão ser vistas mais facilmente debaixo de sol forte, por exemplo. 

No mais, as especificações de display devem se manter semelhantes ao que já é visto no relógio atual, apenas com alguns ajustes para acomodar a nova construção com dimensões mais amplas:

Pixel Watch 2Pixel Watch 3 (41 mm)Pixel Watch 3 (45 mm)
Tamanho de tela30 x 30 mm32 x 32 mm36 x 36 mm
Espessura das bordas5,5 mm 4,5 mm 4,5 mm
Resolução de tela384 x 384 pixels408 x 408 pixels456 x 456 pixels
Brilho máximo1.000 nits2.000 nits2.000 nits

As prováveis opções de cores para a linha PixelWatch 3 também foram vazadas, incluindo o novo tom Rose Quartz. É provável que ele seja semelhante ao rosa já visto em unidades do smartphone Pixel 9 encontradas em vídeos de hands-on. 

No total, são esperadas quatro combinações de cores para o relógio de 41 mm, e três para a opção de 45 mm:

Pixel Watch 3 (41 mm)Pixel Watch 3 (41 mm)
Rose Quartz (rosa)/núcleo prateadoRose Quartz (rosa)/núcleo prateado
Obsidian (preto)/núcleo pretoObsidian (preto)/núcleo preto
Porcelain (bege)/núcleo prateadoPorcelain (bege)/núcleo prateado
Hazel (verde)/núcleo dourado-

Já a chegada da tecnologia de banda ultralarga (UWB), que era esperada para o Pixel Watch 2 e foi abandonada de última hora, deve fazer sua estreia no Watch 3. 

O recurso é comum em localizadores portáteis, como o Apple AirTag, Samsung SmartTag e o recém lançado Moto Tag. A tecnologia serve para auxiliar na identificação de posicionamento com precisão de centímetros, o que também deve ganhar compatibilidade com o serviço Encontre Meu Dispositivo, do Google. 

Continua após a publicidade

Também existe a possibilidade de o UWB ajudar na abertura de carros com chave digital, opção já encontrada em veículos avançados de marcas como a BMW, Hyundai e Kia. Portanto, seria possível destravar portas com o UWB mesmo sem ter o smartphone por perto, por exemplo. 

O Google ainda não indicou uma data oficial para o lançamento da linha Pixel Watch 3, mas já confirmou que fará um evento para anunciar a linha Pixel 9 no dia 13 de agosto. É provável que o relógio seja mostrado na mesma ocasião.

Fonte: Android Authority