Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Já tem smartwatch recebendo o Wear OS, prometido para o 4º trimestre

Por| 08 de Setembro de 2020 às 18h15

Link copiado!

Divulgação/Suunto
Divulgação/Suunto

Anunciado pelo Google em agosto, um update do Wear OS previsto para o outono no hemisfério norte (primavera aqui no Brasil, que começa no terço final de setembro) já começou a chegar ao mais recente relógio inteligente da Suunto. Entre as novidades, a Gigante das Buscas prometeu melhorias de desempenho e experiência do usuário.

A finlandesa Suunto anunciou o seu primeiro smartwatch no começo deste ano, batizado de Suunto 7, na CES 2020. Com especificações premium e preço alto, o relógio ao menos consegue justificar a compra com atualizações de software rápidas. Além das melhorias prometidas pelo Google, a fabricante incluiu alguns novos recursos na atualização.

O Suunto 7 agora passa a oferecer rotas de navegação, para o usuário criar os próprios caminhos e monitorar o exercício; always on display com baixo consumo de energia; GPS no modo de economia de bateria; pontos de partida populares; e várias correções de bugs. Veja-o abaixo:

Continua após a publicidade

Usuários do relógio já podem fazer o download e instalação do update em seu Suunto 7. Para usuários de outros relógios com o Wear OS, a disponibilização de atualizações deve acontecer nas próximas semanas.

Fonte: Android Police