Já tem smartwatch recebendo o Wear OS, prometido para o 4º trimestre
Por Felipe Junqueira |
Anunciado pelo Google em agosto, um update do Wear OS previsto para o outono no hemisfério norte (primavera aqui no Brasil, que começa no terço final de setembro) já começou a chegar ao mais recente relógio inteligente da Suunto. Entre as novidades, a Gigante das Buscas prometeu melhorias de desempenho e experiência do usuário.
- CES 2020 | Suunto lança seu primeiro smartwatch para esportes de aventura
- Huami, da Xiaomi, lança smartwatch com visual retrô dos anos 1990
- Como conectar a Mi Band 5 ao celular
A finlandesa Suunto anunciou o seu primeiro smartwatch no começo deste ano, batizado de Suunto 7, na CES 2020. Com especificações premium e preço alto, o relógio ao menos consegue justificar a compra com atualizações de software rápidas. Além das melhorias prometidas pelo Google, a fabricante incluiu alguns novos recursos na atualização.
O Suunto 7 agora passa a oferecer rotas de navegação, para o usuário criar os próprios caminhos e monitorar o exercício; always on display com baixo consumo de energia; GPS no modo de economia de bateria; pontos de partida populares; e várias correções de bugs. Veja-o abaixo:
Usuários do relógio já podem fazer o download e instalação do update em seu Suunto 7. Para usuários de outros relógios com o Wear OS, a disponibilização de atualizações deve acontecer nas próximas semanas.
Fonte: Android Police