Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens vazadas revelam nova versão do Oppo Watch 2 com ECG

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2021 às 10h34

Link copiado!

Twitter/@EvLeaks
Twitter/@EvLeaks
Tudo sobre Oppo

A Oppo deve lançar ainda nesta quinta-feira (16) uma versão extra do Oppo Watch 2 com eletrocardiograma (ECG). Imagens do dispositivo foram divulgadas pelo leaker Evan Blass (@evleaks) momentos antes da apresentação oficial, com um design bastante semelhante com o modelo padrão já apresentado pela marca chinesa em julho.

A única diferença demonstrada pelas fotos vazadas por Blass é o aplicativo de ECG, que possui uma interface bastante parecida com o recurso do Apple Watch. Além da contagem de batimentos cardíacos — já presente no Oppo Watch 2 tradicional — o novo recurso poderá identificar problemas de ritmo e possíveis doenças. Outros recursos de saúde permanecerão presentes, como monitoramento de sono, avisos contra o sedentarismo e exercícios de respiração guiada.

Continua após a publicidade

A construção do Oppo Watch 2 traz uma tela quadrada com bordas curvadas, tecnologia AMOLED e 1,78 polegada. O relógio poderá ter versões de 42 mm e 46 mm, e resistência contra água a até 50 metros de profundidade. Ele continuará com o processador Qualcomm Snapdragon Wear 4100, mas poderá trazer 2 GB de memória RAM (contra 1 GB do modelo padrão). O armazenamento permanecerá o mesmo, com 8 GB de espaço interno, e o sistema operacional é o ColorOS baseado no Android 8.1.

A bateria do dispositivo terá capacidade para até 16 dias de uso em modo de economia de energia, e uma tecnologia de UDDE (Ultra Dynamic Dual Engine) fornecerá uma melhor otimização da carga. As opções de conectividade incluem Wi-Fi de 2.4 GHz, Bluetooth 4.2 e LTE via eSIM.

O produto deverá ter disponibilidade exclusiva para o mercado chinês, com o preço sugerido de 1.299 yuan (cerca de R$ 1.052 em conversão direta) na versão de 42 mm, e até 1.999 yuan para a variante de 46 mm com o eSIM.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice