Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Watch 3 é confirmado com HarmonyOS; P50 e MatePad também são esperados

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Maio de 2021 às 12h10

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Tudo sobre Huawei

A poucos dias do lançamento do HarmonyOS, que ocorrerá no próximo dia 2, a Huawei confirmou, em publicação no microblog chinês Weibo, que a próxima geração do seu smartwatch principal será equipada com o inédito sistema operacional. O relógio será apresentado junto ao novo SO, na quarta-feira que vem.

Infelizmente, ainda não há muitas informações sobre o Huawei Watch 3, mas o teaser divulgado pela empresa no Weibo revela a presença de uma coroa giratória, provavelmente para navegação. Além disso, espera-se que haja uma versão com suporte à tecnologia eSIM para realizar chamadas, assim como já acontece na concorrência.

Continua após a publicidade

Mais novidades

Além do relógio, a Huawei deve apresentar o inédito tablet MatePad Pro 2, também rodando o HarmonyOS. O lançamento deve ser posicionado na categoria topo de linha, equipado com chip Kirin 9000 e tecnologia 5G. Rumores recentes apostaram em ao menos duas versões, uma com 12,2 polegadas e outra com 12,6'', todas com painel OLED, resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

O tão esperado P50 também é esperado para a ocasião, e uma possível foto do aparelho acaba de ser divulgada pela Huawei. O teaser não mostra muita coisa, apenas o que parece ser um módulo de câmeras com dois aros bem robustos. O novo smartphone da chinesa é esperado com um conjunto fotográfico de peso, incluindo um sensor de uma polegada.

Continua após a publicidade

O dia 2 de junho será agitado para os fãs da Huawei. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Huawei via Gizmochina