Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro aparecem em novas imagens em alta resolução

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Agosto de 2022 às 10h26

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Os relógios inteligentes Galaxy Watch 5 e Galaxy Watch 5 Pro serão revelados oficialmente pela Samsung no Galaxy Unpacked, evento agendado para o próximo dia 10 de agosto. Contudo, o 91mobiles e o informante Evan Blass (@EvLeaks no Twitter) divulgaram supostas imagens de renderização dos novos vestíveis em alta resolução.

As imagens vazadas mostram uma visão completa dos novos smartwatches da Samsung. As duas primeiras colunas trazem o Galaxy Watch 5 Pro nas cores preto e titânio, enquanto as três colunas restantes têm o Galaxy Watch 5 “padrão” nas cores pink gold (rosa), bora purple (roxo) e grafite.

Continua após a publicidade

Como visto em outros vazamentos, há poucas diferenças entre os relógios inteligentes Samsung. O Galaxy Watch 5 mantém o design semelhante à geração anterior, mas trazendo laterais retas, pulseiras de fecho comum e opções de caixas de 40 mm e 44 mm.

Substituindo o modelo Classic, o Galaxy Watch 5 Pro não traz a coroa giratória ao redor do display. Disponível apenas em versões com caixa de 45 mm, o relógio apresenta tela com bordas mais grossas e pulseira com fecho magnético.

O que esperar do Galaxy Watch 5?

O Galaxy Watch 5 e o Galaxy Watch 5 Pro devem trazer poucas mudanças em relação à geração anterior. Os relógios inteligentes podem ter versões com conexão Wi-Fi e LTE, além de adotar a nova interface One UI Watch 4.5 baseada no Wear OS 3.5 do Google.

Continua após a publicidade

Rumores indicam que os vestíveis podem ter sensores para medir a temperatura corporal, GPS integrado e resistência à pressão d’água de 5 ATM para mergulhos até 50 metros de profundidade. Também é esperado que os smartwatches tenham baterias com maior autonomia e suporte para recarga de até 10 W.

Para mais, o Galaxy Watch 5 pode ser lançado com preço sugerido a partir de 300 euros (cerca de R$ 1.585 na atual conversão direta, sem adição de impostos). Então, o Galaxy Watch 5 Pro deve ser encontrado por valores a partir de 490 euros (~R$ 2.590).

Galaxy Unpacked será realizado dia 10 de agosto

Continua após a publicidade

O Galaxy Unpacked será realizado no dia 10 de agosto, com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Samsung a partir das 9h45 pelo horário de Brasília. Além da série Galaxy Watch 5, a conferência revelará os novos celulares dobráveis Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 e os fones de ouvido Galaxy Buds 2 Pro.

Fonte: 91mobiles, HD Blog (em italiano)