Publicidade

Galaxy Watch 5 tem imagens vazadas com versão Pro de bordas largas

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2022 às 09h54

Link copiado!

Evan Blass/91Mobiles
Evan Blass/91Mobiles

Depois de diversos rumores mostrarem possíveis características da linha Galaxy Watch 5, novas imagens publicadas pelo leaker Evan Blass mostram como deverá ser o visual do próximo smartwatch da Samsung em suas duas versões. Caso as renderizações estejam corretas, a sul-coreana optará por manter o relógio com um design bem conhecido em sua edição base.

Galaxy Watch 5

Continua após a publicidade

O Galaxy Watch 5 aparece com um display circular, e deverá vir em tamanhos de 40 e 44 mm. As laterais apresentam acabamento reto, com dois botões na parte direita para controles do sistema operacional do relógio.

Com o codinome Heart, o Galaxy Watch 5 deverá trazer diversas opções de cores para a pulseira e construção do mostrador. As imagens mostram o modelo em um tom azul, além dos clássicos branco e preto.

Galaxy Watch 5 Pro

Continua após a publicidade

O modelo mais avançado da linha será o Galaxy Watch 5 Pro, que pode substituir o atual modelo Classic. As novas imagens divulgadas revelam que a versão realmente perderá a coroa giratória ao redor do display, e portanto seu design ficará bem mais parecido com o Watch 5 padrão, mas com bordas bem mais largas ao redor da tela.

Ele deverá ser oferecido em tamanho único de 45 mm, com construção em titânio preto ou cinza, e tela com vidro de safira. Assim como o modelo de entrada da família, espera-se que ele seja disponibilizado em versões com ou sem suporte para conectividade móvel LTE.

Uma das melhorias mais relevantes da linha Galaxy Watch 5 pode estar na bateria dos relógios. Certificações anteriores já mostraram que os tanques terão um aumento de capacidade próximo a 30 mAh, e o suporte para recargas mais rápidas pode passar de 5 W para 10 W.

No mais, a linha Galaxy Watch 5 pode trazer melhorias de desempenho no sistema operacional Wear OS, com a interface One UI Watch típica da Samsung. Recursos adicionais esperados incluem GPS e resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM).

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Galaxy Watch 5, mas é provável que os relógios apareçam durante o evento Unpacked de agosto. Na mesma ocasião, a Samsung pode apresentar os seus novos smartphones dobráveis das linhas Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4.

Fonte: 91Mobiles