Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Carregamento rápido do Apple Watch 7 é compatível com fonte de terceiros

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Outubro de 2021 às 09h12

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

Após mistérios sobre sua data de lançamento, o Apple Watch Series 7 começa a chegar hoje (15) para os compradores nos Estados Unidos. Uma das principais novidades do vestível é a recarga rápida que promete entregar 80% de bateria em 45 minutos, mas, como vimos, aplicam-se restrições.

É necessário usar o novo cabo magnético que, para alívio geral, está incluso na caixa. Mesmo assim, ele não sai de fábrica com um carregador, mas o cliente que não quer pagar por um carregador da Apple não deve sair prejudicado: a empresa afirma que acessórios de terceiros podem ser utilizados.

Continua após a publicidade

O esclarecimento vem pela página de suporte do produto. Para além da compatibilidade com os carregadores oficiais de 18, 20, 29, 30, 61, 87, e 96 W com conexão USB-C, a nova função poderá ser utilizada em outros carregadores de 5 W ou mais — desde que também USB-C e compatíveis com Power Delivery (PD).

Vale lembrar que carregadores de outros Apple Watch também servem para reabastecer o novo modelo, só que eles o farão em velocidade mais baixa. Assim também, o novo carregador, mesmo que atendidas as especificações de potência, não pode fornecer carregamento rápido para o Watch 6 ou anteriores.

Os novos Apple Watch Series 7 já receberam preço para o Brasil, e apesar da pré-venda dos iPhone 13já estar liberada, os relógios seguem sem data de lançamento aqui. É provável que quando chegarem, a empresa libere também o Fitness Plus — seu serviço de exercícios físicos em casa.

A principal novidade da nova versão é a tela maior, graças à redução de bordas. Usuários menos exigentes, ou menos dispostos a gastar, seguem podendo comprar os Watch SE e Series 3.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple, iMore