Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Ultra 3 terá "quase nenhuma” novidade, prevê analista

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Maio de 2024 às 08h27

Link copiado!

Apple
Apple
Watch Ultra 3

Quem esperava melhorias consideráveis com a chegada da terceira geração do Apple Watch Ultra pode ficar decepcionado. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, um novo modelo tem previsão de lançamento para 2024 com "quase nenhuma” novidade de hardware — mais uma vez.

A informação compartilhada por Kuo com o site MacRumors afirma que o Watch Ultra 3 teria praticamente nenhuma atualização em relação ao Watch Ultra 2 lançado no ano passado.

Isso reforça a ideia de que o relógio inteligente mais poderoso da Apple não deveria receber uma geração a cada ano, mas em vez disso deveria ser lançado a cada dois ou três anos para manter sua notoriedade em relação aos concorrentes e exibir uma verdadeira evolução frente aos modelos anteriores.

Continua após a publicidade

Kuo não detalhou quais seriam as poucas novidades que o Apple Watch Ultra 3 receberia, mas vale lembrar que o Watch Ultra 2 também recebeu poucas mudanças ao ser anunciado em setembro de 2023 com tela mais brilhante, chip Apple S9 de última geração e novo gesto de dois toques.

Este ano a Apple deve apresentar também a décima geração do Apple Watch principal. Esperado como “Apple Watch Series X”, o modelo é previsto com as maiores mudanças desde a estreia do relógio inteligente da marca com design totalmente renovado, fecho magnético para as pulseiras e possíveis novos sensores de saúde como detector de apneia do sono e pressão sanguínea.

Ambos os novos Apple Watch Series X e Watch Ultra 3 têm lançamento esperado para setembro ao lado dos novos iPhone 16 e AirPods de quarta geração com estreia inédita em duas versões.

No dia 7 de maio, a Apple realizará o evento "Let Loose" para apresentar novos modelos de iPad Pro com chip M4 e tela OLED e iPad Air com chip M2 e telas de 11 e 12,9 polegadas.

Mais detalhes relacionados aos futuros relógios inteligentes da Apple devem surgir em breve. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Fonte: MacRumors