Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode lançar dois novos AirPods 4 com iPhone 16 em setembro

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Março de 2024 às 08h40

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

Dois novos modelos de AirPods 4 estão em desenvolvimento pela Apple com objetivo de substituir os atuais AirPods 2 e AirPods 3, oferecendo design atualizado, mais funções e porta USB-C. E agora atualizações apontam que o par de fones de ouvido pode ser produzido nos próximos meses para estreia ao lado do iPhone 16.

Segundo o jornalista Mark Gurman do Bloomberg, as fornecedoras GoerTek e Luxshare devem iniciar a produção em massa dos AirPods 4 durante o mês de maio com objetivo de lançamento entre setembro e outubro.

A Apple planeja uma produção elevada entre 20 milhões e 25 milhões de unidades, marca superior aos modelos de geração anterior.

Continua após a publicidade

Os novos fones de ouvido são identificados pelos codinomes B768(E) e B768(M). Enquanto a letra "E” indica entry, ou “entrada”, a letra "M” diz respeito ao segmento mid-tier, ou "intermediário.”

Sendo assim, esperamos que um modelo base seja apresentado como substituto AirPods 2 com menos funcionalidades e um modelo mais completo se destaque pelos recursos extras como Cancelamento Ativo de Ruído e estojo de recarga com alto-falantes para maior precisão do Find My (Buscar)

Ambos são esperados com novo processador, design atualizado (possivelmente uma variação do AirPods 3), encaixe melhorado para os ouvidos e estojo de recarga com porta USB-C.

A estreia prevista entre setembro e outubro indica que a Apple planeja lançar os produtos com o iPhone 16, que tradicionalmente acontece no mês de setembro.

Para quem espera novidades relacionadas ao AirPods Pro de 3ª geração, as expectativas seguem indicando o lançamento do produto em 2025. Protótipos internos indicam que a Apple trabalha em integrar funções de saúde como termômetro e componentes como câmeras de baixa resolução para que os fones escaneiem o ambiente ao redor.

Finalmente, vazamentos recentes apontam que a Apple trabalha em várias novidades de software para o iOS 18 relacionados ao AirPods, incluindo um "modo de aparelho auditivo” para os modelos Pro.

Continua após a publicidade

Fonte: Bloomberg