Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 7: relógios falsificados reforçam seu visual final

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Agosto de 2021 às 15h04

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo
Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo

O Apple Watch Series 7 deve marcar a nova geração de relógios inteligentes da Maçã, e um dos seus principais destaques deve ser o seu novo visual, que passará a seguir a linguagem utilizada em produtos como os iPhone 12, o iPad Pro e também o iPad Air de quarta geração.

Depois de algumas imagens indicarem que o relógio inteligente deve ficar maior em sua nova versão, alguns clones do aparelho surgiram na internet, contando com o mesmo visual esperado para o futuro lançamento. As fotos foram publicadas pelo perfil @MajinBuOfficial, e aparentemente se baseiam nos desenhos CAD vazados anteriormente do Apple Watch Series 7.

Continua após a publicidade

Nas imagens, dá para ver que os clones trazem as mesmas laterais planas esperadas para o novo smartwatch da Maçã, com um botão de ação e a Digital Crown na lateral direita. Não é exatamente a primeira vez que produtos da Apple (ou mesmo de outras marcas) são copiados antes mesmo de seu lançamento, sendo esse um dos motivos que levaram a empresa a pedir para os leakers reconsiderarem a publicação de informações sobre produtos não anunciados.

No caso do Apple Watch Series 7, espera-se que na lateral esquerda ele traga a saída de som. Além disso, ele deve acabar sendo oferecido em versões de 41 mm e 45 mm. O tamanho maior para o novo smartwatch deve acabar trazendo também uma tela maior, com bordas menores ao seu redor, e uma bateria mais avantajada, bem como um alto-falante mais robusto.

De qualquer modo, o novo Apple Watch Series 7 deve ser oficializado pela Apple ao lado da linha iPhone 13, que deve ser revelada no próximo dia 14 de setembro, segundo rumores. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: Twitter, 9to5Mac