Publicidade

Pulseira para Apple Watch Series 7 vaza mostrando tamanho de 41 mm

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2021 às 16h45

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo
Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo

Conforme nos aproximamos de setembro, mês que a Apple deve realizar um evento para apresentar alguns novos produtos, muitos rumores começam a aparecer nos dando dicas do que esperar. Muito já se fala sobre a linha iPhone 13, assim como sobre o novo smartwatch da Maçã, o Apple Watch Series 7.

O dispositivo deve chegar ao mundo como uma grande mudança em seu design, se aproximando mais do que a marca tem feito com outros produtos do seu portfólio. Rumores já citaram um possível aumento no seu tamanho, ganhando 1 mm a mais comparando com os seus antecessores desde o Apple Watch Series 4. E, depois de uma puseira para o suposto modelo de 45 mm vazar, chega a vez da pulseira para a versão de 41 mm dar as caras.

Continua após a publicidade

A pulseira, que aparenta ser do tipo loop solo trançada, tem claramente uma referência ao tamanho de 41 mm. Segundo a fonte, o perfil @MajinBuOfficial, a marca já começou a produção em massa das pulseiras com o novo tamanho. Mas, vale dizer, que rumores dizem que elas serão retrocompatíveis com os relógios inteligentes de gerações anteriores.

É esperado um grande redesign no corpo do smartwatch, oferecendo laterais retas semelhante ao que temos visto na linha iPhone 12, iPad Pro e iPad Air de quarta geração. O tamanho maior para o novo Watch deve acabar trazendo também uma tela maior, com bordas menores ao seu redor, e uma bateria mais avantajada, bem como um alto-falante mais robusto.

De qualquer modo, o novo Apple Watch Series 7 deve ser oficializado pela Apple ao lado da linha iPhone 13, que deve ser revelada no próximo dia 14 de setembro, segundo rumores. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter