Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 7: desenhos CAD mostram design renovado e bordas mais finas

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Agosto de 2021 às 13h55

Link copiado!

Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo
Reprodução/Jon Prosser e Ian Zelbo

O Apple Watch Series 7 deve trazer um novo design depois de três gerações. O Watch Series 4 marcou a primeira renovação visual desde a apresentação do relógio em sua versão original em 2015. Agora, tudo indica que a Apple vai implementar sua nova identidade estética, já vista nos iPhones e iPads, no smartwatch.

O site 91Mobiles traz novas imagens do novo produto, que são de desenhos industrias CAD da suposta versão de 44 mm. Em vez de uma tela e um design geral com curvaturas, o Apple Watch Series 7 vai seguir o iPhone 12 e ter uma tela plana e laterais retas. Assim, o vidro com curvaturas e o próprio corpo curvado vistos desde o chamado "Series 0" serão deixados de lado.

Continua após a publicidade

As bordas ao redor da tela devem ser significativamente menores, mas nem tudo deve mudar. Assim como todos os seus irmãos mais velhos, o relógio deve ter pulseiras intercambiáveis, ainda que não esteja claro se as pulseiras dos outros modelos serão compatíveis com a nova geração. A posição do botão lateral e da Digital Crown foram mantidas, presentes na lateral direita junto de um microfone.

Na lateral esquerda, existem duas tiras grandes, que devem ser a saída de som do novo relógio. Isso pode significar que haverá melhorias na qualidade de áudio. Por fim, atrás, ele deve manter uma protuberância que ficará em contato constante com a pele, onde devem ficar sensores como o oxímetro e o de batimentos cardíacos.

Apenas para comparação, o site revela que o modelo de 44 mm terá as dimensões 44 x 38 x 9 mm, com uma tela de 1,8 polegada. O Watch Series 6 também de 44 mm tem as dimensões 44 x 38 x 10,7 mm, indicando que o novo modelo deve ser apenas mais fino.

Continua após a publicidade

Seja como for, ainda não existe uma data para a apresentação do Apple Watch Series 7, mas tudo indica que ele será revelado ao lado da linha iPhone 13, em um evento que deve acontecer no mês de setembro. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles