Apple Watch pode ganhar pulseiras Sport Loop em duas novas cores
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |

A Apple pode anunciar em breve novas cores de acessórios para seus produtos, incluindo pulseiras Sport Loop para o Apple Watch. Imagens vazadas recentemente mostram duas opções que a empresa estaria avaliando, nos tons azul e verde.
- Apple Vision Pro mostra plástico sobre a tela em teste de resistência
- Review Haiz My Watch 2 Fit | Relógio barato e simples demais
A imagem mostra ambas as pulseiras com o conhecido acabamento trançado, em unidades que teriam sido originadas na China. É possível que estas cores tenham nomes oficiais de “Navy Blue” e “Emerald”, mas não é incomum que esse tipo de nomenclatura tenha tradução confusa antes do lançamento.
Caso confirmadas, as cores se juntariam a outras opções Sport Loop já vendidas pela Apple, como o rosa, azul, verde-cipreste e outras. A empresa também vende o bracelete esportivo na edição Orgulho, com as cores do arco-íris.
Contudo, o lançamento das pulseiras em Navy Blue e Emerald não está confirmado. Estima-se que a Apple teste protótipos de cores diferentes em quantidade duas vezes maior em comparação com o que chega realmente às lojas.
A empresa deve anunciar acessórios em novas cores por volta do mês de março, como é tradicional no período de primavera no hemisfério norte — ou seja, durante o outono no Brasil.
Ao mesmo tempo, a Apple deve atualizar as cores da linha iPhone 15, em uma estratégia para alavancar vendas em um período intermediário entre gerações. No ano passado, o iPhone 14 ganhou uma nova opção em amarelo.
Por enquanto, informações sobre a próxima geração do Apple Watch ainda são escassas. Entretanto, rumores recentes apontam que o Series 10 pode ter um medidor de pressão arterial entre seus principais destaques.
A linha de relógios da Apple está no meio de uma disputa judicial da marca com a empresa de dispositivos médicos Masimo, por conta de uma disputa de patentes relacionada ao sensor dos níveis de oxigênio no sangue.
A batalha já fez com que a Apple tenha interrompido as vendas do Watch nos Estados Unidos por alguns dias. Além disso, as novas unidades do Series 9 e Ultra 2 estão sendo comercializadas sem o recurso de oxímetro.