Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazfit GTR 3, GTR 3 Pro e GTS 3 chegam oficialmente ao Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Outubro de 2021 às 18h29

Link copiado!

Divulgação/Amazfit
Divulgação/Amazfit
Amazfit GTR 3 Pro

A Amazfit anunciou nesta segunda-feira (25) o lançamento oficial da sua nova geração de smartwatches no mercado brasileiro e trouxe três modelos ao país: o Amazfit GTR 3, Amazfit GTR 3 Pro e Amazfit GTS 3

Os relógios inteligentes foram oficializados no mercado global no dia 11 de outubro e, agora, já podem ser comprados oficialmente em nosso mercado, por meio de varejistas parceiras da marca. 

Os novos wearables chegam ao país com a interface Zepp OS integrada e contam com vários modos para monitoramento de atividades físicas. Além disso, eles são compatíveis tanto com celulares Android quanto com iOS, por meio de uma conexão com os aplicativos Google Fit e Apple Health, respectivamente.

Continua após a publicidade

Amazfit GTR 3 Pro

O Amazfit GTR 3 Pro segue o padrão clássico da série, com mostrador redondo e design sofisticado. Ele conta com uma tela AMOLED de 1,43 polegada com densidade de 331 ppi e resolução Ultra HD. O painel ainda oferece um aproveitamento de 70,6% em relação ao corpo e o vestível conta com  mais de 150 modos esportivos integrados.

De acordo com a marca, sua bateria com capacidade de 450 mAh oferece uma autonomia para até 12 dias de uso com uma única carga e ele ainda possui 2,3 GB de armazenamento interno, que podem ser utilizados para salvar músicas para reprodução. 

Continua após a publicidade

Amazfit GTR 3

Assim como a versão Pro, o Amazfit GTR 3 também conta com um mostrador circular, mas chega com uma tela um pouco menor, de 1,39 polegada. A bateria é a mesma da versão Pro, ou seja, 450 mAh, mas o display menor e o gerenciamento de energia fazem com que o relógio entregue uma durabilidade de até 21 dias com uma única carga. 

Amazfit GTS 3

Continua após a publicidade

Por fim, o Amazfit GTS 3 tem um design diferente dos outros dois modelos — ele abre mão do design circular para adotar um painel quadrado de 1,75 polegada com resolução ultra-HD e densidade de 341 ppi — um display ligeiramente maior do que o GTR 3 Pro.

Em comum, as três versões contam com comando de voz da Alexa de forma nativa e suporte para monitoramento de sono, batimento cardíaco e outros aspectos da saúde, como nível de saturação de oxigênio no sangue, por exemplo. 

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Os três modelos já estão disponíveis no mercado brasileiro por meio de lojas virtuais como Amazon, Americanas ou AliExpress. No momento desta publicação, os preços são de R$ 1.051 para o Amazfit GTR 3 e GTS 3 e de R$ 1.419,09 para o Amazfit GTR 3 Pro.