Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi pode lançar Redmi Note 12 Pro como Poco X4 GT fora da China

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Abril de 2022 às 11h45

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Enquanto a Xiaomi segue ampliando a linha Redmi Note 11 para criar um exército de celulares quase iguais, a fabricante começa os preparativos para o lançamento da nova série Redmi Note 12, e é claro que a tradição de lançar vários dispositivos idênticos com nomes diferentes vai permanecer.

Um registro de homologação no MIIT (órgão chinês semelhante à Anatel) revela que os novos modelos de número 22041216 e 22041216U foram aprovados para venda e podem ser lançados muito em breve pela Xiaomi.

Continua após a publicidade

O primeiro é esperado como Redmi Note 12 Pro, enquanto o segundo deve ser lançado como Redmi Note 12 Pro Plus.

Com números iniciais indicando o ano e o mês de lançamento, esperamos que a linha Redmi Note 12 seja lançada ainda em abril.

Redmi, Poco e Xiaomi

Continua após a publicidade

É provável que os novos Redmi Note 12 Pro e Redmi Note 12 Pro Plus sejam anunciados primeiro na China e só então sejam levados para outros mercados.

Na Índia o Redmi Note 12 Pro deve ser lançado como Poco X4 GT e Xiaomi 12X (todos os três compartilham o modelo de número 22041216). Já o Redmi Note 12 Pro Plus chinês deve ser lançado na Índia com mesmo nome (já que possuem o mesmo modelo 22041216U).

As versões globais do Note 12 Pro e 12 Pro Plus devem ser lançadas como Poco X4 GT e Poco X4 GT Plus, respectivamente.

Linha Redmi Note terá duas gerações por ano

Continua após a publicidade

Comprovando o foco em lançar cada vez mais celulares como estratégia para desbancar marcas como Samsung e Apple na venda global, a Xiaomi confirmou recentemente que lançará por ano duas gerações da linha Redmi Note.

E como já vimos a grande salada de nomenclatura da Xiaomi com a família Note 11, é provável que mais versões do mesmo modelo e diferentes modelos de celular com mesmo nome sejam anunciados no decorrer da série Redmi Note 12 durante os próximos meses, mas nada que nosso guia especial não ajude a organizar.

Fonte: Xiaomiui e WHYLAB