Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Supostos Xiaomi 13 e Redmi 12 Note aparecem registrados em órgão europeu

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Agosto de 2022 às 13h39

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

Os novos flagships da série Xiaomi 13 devem ser anunciados apenas no final deste ano. Contudo, os supostos aparelhos da linha e dois modelos da série Redmi Note 12 foram flagrados recentemente em documentos da Comunidade Econômica Europeia (EEC).

Nesta segunda-feira (22), dois dispositivos da Xiaomi foram listados na EEC com os números de série 2210132G e 2210133G. Supostamente, esses aparelhos devem ser as primeiras variantes da futura série Xiaomi 13.

Em outro documento, dois dispositivos da Redmi aparecem registrados sob o número de série 22101316G e 22101316UG. Então, é possível que os dois telefones façam parte da linha Redmi Note 12.

Continua após a publicidade

Para mais, a letra “G” no final dos códigos de referência pode representar que esses serão os modelos globais das séries. Embora o registro tenha sido realizado pela própria Xiaomi, infelizmente, não há informações técnicas sobre os futuros aparelhos da marca.

O que esperar dos próximos lançamentos da Xiaomi?

Algumas informações sobre a série Xiaomi 13 já foram vazadas por informantes. Rumores apontam que os novos flagships podem ser lançados em novembro deste ano, apenas quatro meses após a estreia da linha Xiaomi 12S.

Continua após a publicidade

Os novos aparelhos podem ser os primeiros modelos da marca chinesa com o chipset premium Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm. Para mais, os dispositivos devem adotar telas OLED de 2K, traseira de cerâmica e rodar o Android 13 diretamente da caixa.

Boatos sugerem que a linha Xiaomi 13 também pode ter suporte para carregamento rápido de 100 W auxiliada pelo chip Surge P1, única solução com essa característica na indústria. Ademais, os dispositivos também terão recarga sem fio de 50 W.

Em relação à série Redmi Note 12, rumores indicam que os aparelhos podem usar um display plano com alta taxa de atualização. Por exemplo, uma das variantes poderia ter painel com taxa de até 144 Hz, como o Redmi 11T Pro.

Continua após a publicidade

Na parte das câmeras, os novos dispositivos devem ter poucas mudanças e, como os antecessores, estrear com um sensor principal de 50 MP. Ademais, os telefones poderão ser lançados em outubro na China.

Fonte: MySmartPrice