Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 12 ganha possíveis detalhes de display e câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2022 às 09h45

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A série Redmi Note 12 só deve ser apresentada daqui a alguns meses, mas alguns possíveis detalhes iniciais do dispositivo "base" já foram citados pelo conhecido leaker Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo. Os aspectos mencionados por ele dizem respeito especialmente ao display e às câmeras do Redmi Note 12, nos dando uma ideia do que esperar do restante da família caso a Xiaomi siga o que vem fazendo até aqui.

De acordo com o informante, o Redmi Note 12 será capaz de oferecer uma “experiência balanceada” para o consumidor. Protótipos internos da Xiaomi já estariam circulando com um display de construção plana e furo centralizado para a câmera frontal — além disso, o painel terá suporte a altas taxas de atualização.

Continua após a publicidade

Portanto, até o momento as características são bem semelhantes a vários modelos na linha atual. Enquanto a versão padrão foi apresentada com um display de 90 Hz, esse valor pode chegar a 144 Hz no caso do Redmi Note 11T Pro, por exemplo.

Redmi Note 12 sem grandes mudanças em câmeras

Da mesma forma, foi indicado que as câmeras do Redmi Note 12 não deverão sofrer grandes alterações. O seu sensor principal poderá ser de 50 MP, e o arranjo das lentes parece ser bastante semelhante ao seu antecessor.

Por outro lado, o leaker apontou que o smartphone protótipo tem um flash LED disposto de forma horizontal. Para efeito de comparação, o Redmi Note 11 tem um módulo circular, enquanto o Redmi Note 11T Pro vem com uma seção em formato de pílula na vertical.

Continua após a publicidade

Outros detalhes técnicos da linha Redmi Note 12 ainda não são conhecidos, mas os dispositivos não são esperados para antes do terceiro ou quarto trimestre de 2022 — o Redmi Note 11 foi apresentado em outubro do ano passado, por exemplo.

No mês passado, a Xiaomi lançou os modelos Redmi Note 11T Pro e Redmi Note 11T Pro Plus, reforçando o empenho da marca em dispositivos da geração atual. Assim como vem acontecendo ao longo dos últimos meses, a empresa deverá apresentar uma série de variantes na linha Redmi Note 12, bem como lançar modelos renomeados sob a marca Poco em mercados selecionados.

Fonte: Weibo, via Gizmochina