Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposta caixa do novo Moto G9 Play no Brasil vaza na web

Por| 31 de Agosto de 2020 às 21h00

Link copiado!

Motorola
Motorola

O novo Moto G9 Play pode estar mais próximo de aterrissar nas prateleiras brasileiras do que nós imaginávamos: imagens que passaram a circular recentemente na web mostram a suposta embalagem do modelo para o mercado nacional. Embora seja impossível atestar a veracidade das fotografias, é interessante observar que várias informações coincidem com rumores e especulações feitas anteriormente.

Primeiramente, o G9 Play seria praticamente igual ao G9 lançado na Índia no dia 24 de agosto: segundo a embalagem, ele conta com um chipset Qualcomm Snapdragon 662 pareado com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. O gadget conta ainda com uma câmera tripla de 48 MP e uma bateria de longa duração com nada menos do que 5.000 mAh. Tal componente poderia fornecer dois dias de uso contínuo.

Tratam-se das mesmas especificações de hardware do G9 indiano. A caixa vazada faz referência ainda a uma opção de cor (azul safira), cita a fabricação nacional e menciona o registro na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pelo código XT 2083-1. Trata-se do mesmo código da homologação que surgiu no dia 22 de julho; alguns acreditavam que se tratava do One Fusion+, mas tal mensalidade parece defasada.

Continua após a publicidade

Lá na Índia, o gadget foi anunciado por 11.500 rúpias, cerca de R$ 880 na conversão direta; ainda não há informações sobre o preço que será cobrado no Brasil. É bem provável que, por aqui, o dispositivo vire um modelo intermediário, com um Moto G9 “principal” com hardware mais robusto.

Fonte: Linuxbrs