Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung publica três vídeos promocionais para divulgar anúncio do Galaxy S9

Por| 15 de Fevereiro de 2018 às 13h25

Link copiado!

Samsung
Samsung

Faltando poucos dias para o anúncio oficial do Samsung Galaxy S9, a fabricante sul-coreana acaba de liberar três vídeos de teaser com amostras do que está por vir no novo aparelho.

Publicados no YouTube oficial da Samsung na Coreia do Sul, as imagens não mostram os recursos e ferramentas em si, mas é possível ver gravações de esportes radicais com imagens coloridas e vibrantes, em slow-motion, com iluminação em locais escuros e incrível captação de som.

Um dos vídeos ainda mostra uma pessoa reagindo a várias situações de acordo com as suas atividades, como praticando exercícios físicos, jogando videogame, assistindo a um filme, comemorando seu aniversário, entre outras possibilidades que geram reações diferentes.

Ao final, é possível flagrar um spoiler de um emoji animado em 3D, bastante parecido com os Animojis lançados pela Apple no ano passado, junto com o iPhone X.

Continua após a publicidade

Assista aos vídeos:

Continua após a publicidade

Já está claro que o foco do novo smartphone da Samsung está na câmera. Recentemente, a empresa também divulgou um outro vídeo mostrando uma câmera "reimaginada".

Os smartphones Samsung Galaxy S9 e S9 Plus serão anunciados no dia 25 de fevereiro.

Fonte: Android Pit