Galaxy S9 trará "câmera reimaginada", diz Samsung em convite

Por Redação | 25 de Janeiro de 2018 às 13h06
photo_camera Samsung
TUDO SOBRE

Galaxy S9

O mais novo smartphone da linha Galaxy S, da Samsung, será revelado ainda em fevereiro no Mobile World Congress (MWC) e, segundo uma imagem divulgada pela sul-coreana em seu site oficial, o Galaxy S9 deve chegar às lojas com uma "câmera reimaginada".

"Em 25 de fevereiro, a Samsung Electronics vai mostrar a próxima geração dos dispositivos Galaxy que reinterpreta a câmera e redefine a forma que você compartilha os seus momentos", diz o convite oficial da fabricante.

O portal The Next Web especula que a nova câmera do Galaxy S9 deve contar com quatro sensores ISOCELL, prometendo a captura de imagens com excelente qualidade mesmo em condições precárias de luz. A tecnologia também é capaz de oferecer rápidos ajustes automáticos de foco, além de gravação de vídeo Full HD a 480 fps, ideal para vídeos em slow-motion.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O que se sabe sobre os novos Galaxy S9 e S9 Plus, até então, é que eles terão duas câmeras frontais, com display infinito, nova posição do leitor de impressões digitais e leitor de retina, além de, claro, muitas especulações.

Apesar de a Samsung ter divulgado a apresentação do Galaxy S9 para o dia 25 de fevereiro, o MWC acontece entre os dias 26 de fevereiro e primeiro de março, em Barcelona, na Espanha.

Fonte: Samsung

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.