Samsung permitirá trocar dois celulares por um Galaxy Z Fold 3 ou Z Flip 3

Samsung permitirá trocar dois celulares por um Galaxy Z Fold 3 ou Z Flip 3

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2021 às 11h45
Samsung

O lançamento do Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 está cada vez mais próximo e, à medida que nos aproximamos do anúncio, recebemos ainda mais detalhes sobre os futuros celulares dobráveis da Samsung. Agora, a novidade é para quem espera trocar seu velho smartphone pelos próximos flagships da marca.

A Samsung atualizou sua página para reserva de seus próximos topos de linhas — sem fazer menção aos dobráveis, é claro — e também já permite que os fãs façam um cadastro para troca do seu celular antigo pelo próximo lançamento. A novidade, porém, é que agora a marca permitirá que o usuário troque até dois telefones pelo Galaxy Z Flip 3 ou Galaxy Z Fold 3.

Página da Samsung nos Estados Unidos permite selecionar dois modelos para troca (Imagem:Reprodução/Samsung)

As trocas, como sempre, dependem do estado do telefone e, após uma avaliação técnica dos eletrônicos cadastrados, será possível obter um desconto na compra de um Galaxy Z Flip 3 ou Galaxy Z Fold 3. Outra vantagem, é que o usuário pode selecionar produtos de outras marcas, como Motorola, LG, Apple e Google. É importante frisar, porém, que essa página é apenas para residentes dos Estados Unidos e não há informações, por enquanto, sobre a disponibilidade do serviço em outros países.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No entanto, apesar de essa ser uma ação inédita nos Estados Unidos, os fãs de celulares Galaxy no Brasil já contam com esse benefício. A fabricante sul-coreana trabalha, no país, em parceria com a empresa Trocafone e já permite que até dois dispositivos antigos sejam trocados por descontos na compra de um celular novo. Infelizmente, porém, ainda não sabemos se o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 serão inclusos no programa quando chegarem por aqui.

Renderização do Galaxy Z Fold 3 (Imagem: Reprodução/Concept Creator)

A dupla de celulares dobráveis deve ser anunciada durante o evento Galaxy Unpacked, agendado para o dia 11 de agosto. Na ocasião, também podemos esperar pelo lançamento dos smartwatches Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic, bem como do fone de ouvido Bluetooth TWS Galaxy Buds 2.

Fonte: Samsung (1), (2), Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.