Samsung Galaxy Z Fold 3 vaza novamente em três cores

Samsung Galaxy Z Fold 3 vaza novamente em três cores

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 20 de Julho de 2021 às 12h40
Concept Creator/LetsGoDigital

O Galaxy Z Fold 3 acaba de ter seu suposto visual final revelado novamente, dessa vez por cortesia de uma conhecida fabricante de skins personalizadas para produtos eletrônicos. A dbrand — que também faz personalizações para produtos da Apple, OnePlus, Google e Microsoft, além de outros aparelhos como consoles de Sony, Microsoft e Nintendo — já publicou uma página oficial para adquirir modificações visuais para o próximo celular dobrável da Samsung.

Na página dedicada para o dispositivo foldable, o usuário pode escolher entre três opções de cores do Galaxy Z Fold 3 (preto, verde e prata) para combiná-las com várias modificações para a traseira e para o módulo da câmera, que vão desde cores sólidas até itens com texturas de couro, fibra de carbono ou metal.

O site destaca que as imagens podem não retratar o visual final do Galaxy Z Fold 3, mas, se considerarmos o que foi visto de rumor até agora, é bem possível que o resultado seja bem fiel ao que é mostrado aqui. Com isso, podemos esperar um celular com um módulo de câmeras mais fino, com três lentes alinhadas verticalmente e uma unidade de flash LED mais abaixo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Apesar de já permitir a personalização de skins para o Galaxy Z Fold 3, o site destaca que, por enquanto, só é possível fazer a pré-encomenda dos acessórios e que os envios começarão a partir de agosto de 2021, o que está de acordo com a data do evento Galaxy Unpacked 2021, que acontecerá em 11 de agosto e, entre as novidades, deve anunciar oficialmente o aparelho ao lado de outro dobrável, o Galaxy Z Flip 3.

O Galaxy Z Fold 3 deve ser equipado com a plataforma Snapdragon 888, memória RAM de até 12 GB e armazenamento interno de até 512 GB. A bateria deve combinar duas células que, juntas, chegam a 4.340 mAh, e o smartphone deve ter suporte para carregamento rápido de 25W.

Galaxy Z Fold 3 deve estrear câmera sob a tela em celulares da Samsung (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer)

O telefone ainda deve contar com a nova geração de vidro ultrafino (UTG) da Samsung para a tela, que terá uma taxa de atualização de 120 Hz. Por fim, o modelo deve estrear a tecnologia de câmera abaixo do display nos celulares da marca e já contar com suporte para a S Pen.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.