Samsung Galaxy Z Fold 3 vaza novamente em três cores

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 20 de Julho de 2021 às 12h40
Concept Creator/LetsGoDigital

O Galaxy Z Fold 3 acaba de ter seu suposto visual final revelado novamente, dessa vez por cortesia de uma conhecida fabricante de skins personalizadas para produtos eletrônicos. A dbrand — que também faz personalizações para produtos da Apple, OnePlus, Google e Microsoft, além de outros aparelhos como consoles de Sony, Microsoft e Nintendo — já publicou uma página oficial para adquirir modificações visuais para o próximo celular dobrável da Samsung.

Na página dedicada para o dispositivo foldable, o usuário pode escolher entre três opções de cores do Galaxy Z Fold 3 (preto, verde e prata) para combiná-las com várias modificações para a traseira e para o módulo da câmera, que vão desde cores sólidas até itens com texturas de couro, fibra de carbono ou metal.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O site destaca que as imagens podem não retratar o visual final do Galaxy Z Fold 3, mas, se considerarmos o que foi visto de rumor até agora, é bem possível que o resultado seja bem fiel ao que é mostrado aqui. Com isso, podemos esperar um celular com um módulo de câmeras mais fino, com três lentes alinhadas verticalmente e uma unidade de flash LED mais abaixo.

Apesar de já permitir a personalização de skins para o Galaxy Z Fold 3, o site destaca que, por enquanto, só é possível fazer a pré-encomenda dos acessórios e que os envios começarão a partir de agosto de 2021, o que está de acordo com a data do evento Galaxy Unpacked 2021, que acontecerá em 11 de agosto e, entre as novidades, deve anunciar oficialmente o aparelho ao lado de outro dobrável, o Galaxy Z Flip 3.

O Galaxy Z Fold 3 deve ser equipado com a plataforma Snapdragon 888, memória RAM de até 12 GB e armazenamento interno de até 512 GB. A bateria deve combinar duas células que, juntas, chegam a 4.340 mAh, e o smartphone deve ter suporte para carregamento rápido de 25W.

Galaxy Z Fold 3 deve estrear câmera sob a tela em celulares da Samsung (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer)

O telefone ainda deve contar com a nova geração de vidro ultrafino (UTG) da Samsung para a tela, que terá uma taxa de atualização de 120 Hz. Por fim, o modelo deve estrear a tecnologia de câmera abaixo do display nos celulares da marca e já contar com suporte para a S Pen.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.