Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Z Flip 3 surge em novas imagens com alma de Google Pixel

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Julho de 2021 às 18h55

Link copiado!

Reprodução/Concept Designer/LetsGoDigital
Reprodução/Concept Designer/LetsGoDigital

A nova geração de celulares dobráveis da Samsung pode ser anunciada na primeira metade do mês de agosto, com a apresentação dos Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3, alvos frequentes de rumores. Agora, esse último se torna protagonista de mais um vazamento, dando as caras em supostas imagens oficiais.

As imagens foram publicadas por Roland Quandt, do site alemão WinFuture, que exibem o visual do aparelho na cor preta em diversos ângulos. Na parte frontal, ele deve continuar se parecendo com o atual aparelho, possuindo um furo centralizado no topo da tela para abrigar a câmera frontal. As bordas possuem a mesma espessura ao redor do display, mas elas são um pouco mais grossas do que as vistas em outros smartphones da marca, como os Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra.

Continua após a publicidade

Atrás, ele terá acabamento com dois tons, sendo um preto brilhante no topo e outro com finalização fosca na cor escolhida. No caso dessas imagens, o celular é mostrado na cor preta. Na parte brilhante, temos as duas câmeras traseiras verticalizadas, com o flash de LED invadindo a região fosca. Por fim, na lateral direita, vemos os botões de volume mais e menos, assim como o liga/desliga com o leitor de impressões digitais integrado.

O que esperar do Galaxy Z Flip 3?

O novo celular dobrável em forma de concha da gigante sul-coreana deve contar com tela de 6,7 polegadas na parte interna, com suporte a taxa de atualização de 120 Hz, e outra de 1,9 polegadas na parte externa, ao lado das câmeras. Falando nelas, as duas câmeras são de 12 MP, e a interna, para selfies, será de 10 MP.

Continua após a publicidade

Ele deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 888, junto de 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Ele deve ter ainda resistência IPX8 contra água para imersão em até 1 metro e meio por até 30 minutos, segundo rumores.

Quanto ao preço, espera-se que ele custe algo perto dos 1.200 euros. Tudo isso somente será confirmado durante o evento Galaxy Unpacked, previsto para acontecer no dia 11 de agosto, então fique de olho aqui no Canaltech para ficar por dentro de tudo. 

Fonte: WinFuture