Samsung Galaxy Z Flip 3 deve ter carregamento mais lento do que iPhones

Samsung Galaxy Z Flip 3 deve ter carregamento mais lento do que iPhones

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 23 de Julho de 2021 às 12h10
Giuseppe Spinelli/Let'sGoDigital

O Galaxy Z Flip 3 deve ser anunciado pela Samsung muito em breve, visto que o evento Galaxy Unpacked já está marcado para a primeira metade do mês de agosto, onde deve surgir junto ao Galaxy Z Fold 3. Também, a Apple deve revelar ao mundo os novos iPhone 13 em um evento que deve acontecer setembro.

Os aparelhos de ambas fabricantes estão vazando com certa frequência, seja exibindo seu design ou comentando as suas especificações técnicas. Agora, o leaker Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), revelou a suposta velocidade de carregamento do Galaxy Z Flip 3 e da linha iPhone 13, que pode acabar desapontando um pouco os fãs da Samsung interessados no modelo em forma de concha.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo ele, os iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem suportar 25 watts de carregamento, um avanço de 5 watts em relação aos antecessores, que suportavam carga de até 20 watts. No caso do Galaxy Z Flip 3, ele deve suportar apenas 15 watts de carregamento, assim como o Galaxy Z Flip suporta.

Esse valor para o modelo da sul-coreana pode ser considerado baixo, visto que muitas concorrentes já ofertam carga de 30, 65 ou até 120 watts para os seus smartphones, e levando em conta, também, que o dobrável da Samsung deve ser um aparelho acima dos 1.000 dólares. Existem rumores que falam que a própria Samsung está testando carregamento de 65 watts para o Galaxy S22, a ser anunciado no começo do ano que vem.

Seja como for, será preciso aguardar o anúncio desses aparelhos para confirmar essas informações. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.