Publicidade

Novo vazamento do Galaxy S22 Plus detalha bateria e não é nada animador

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Agosto de 2021 às 09h38

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Após o vazamento de detalhes mais concretos da linha Galaxy S22 ter reforçado que a Samsung não deve utilizar a câmera sob a tela em sua principal linha de smartphones na próxima geração, novas informações a respeito do Galaxy S22 Plus continuam apontando que a bateria do modelo pode decepcionar quem esperava mais capacidade que o atual Galaxy S21 Plus.

Reforçando o vazamento desta segunda-feira (16), o site neerlandês GalaxyClub divulga que o Galaxy S22 Plus possui modelo de número SM-S906, tem bateria identificada pelo código EB-BS906ABY e sua capacidade típica será 4.370 mAh, enquanto a nominal (utilizada para promover o dispositivo) será de 4.500 mAh.

Isso representa uma mudança em comparação ao Galaxy S21 Plus, cuja bateria nominal é de 4.800 mAh, e resultará em redução de 300 mAh na capacidade do futuro smartphone.

Continua após a publicidade

Galaxy S22 com poucas mudanças

Como foi descrito no grande vazamento desta segunda, a linha Galaxy S22 deve apresentar poucas mudanças relacionadas ao design e às especificações, embora melhorias consideráveis em processamento e câmera sejam sempre esperadas.

Para a tela, a Samsung vai oferecer um display Full HD do tipo LTPS com taxa de atualização de até 120 Hz para o Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus. O Galaxy S22 Ultra, por outro lado, vai receber um painel de maior resolução, agora Quad HD, e mesma taxa de 120 Hz, mas agora com variação inteligente graças ao tipo LTPO, resultando em maior economia de bateria.

Continua após a publicidade

O vazamento também detalhou que, para as câmeras, a Samsung vai utilizar um sensor principal de 50 MP na dupla menor e um sensor principal de 108 MP no modelo mais poderoso, mantendo sensores de 12 MP para as lentes ultrawide, telefoto e periscópio (essa exclusiva do Galaxy S22 Ultra).

Sem câmera sob a tela, baterias sem grandes melhorias e poucas mudanças no geral, é muito possível que a Samsung enfrente mais um ano difícil para as vendas da linha Galaxy S, uma vez que o trio Galaxy S21 já representou forte preocupação com vendas muito abaixo do esperado, algo que já havia sido visto também na geração anterior.

Continua após a publicidade

Fonte: GalaxyClub