Publicidade

Galaxy S21 FE passa pelo Geekbench com chip Exynos e Android 12

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Novembro de 2021 às 08h11

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital

O Galaxy S21 FE passou pelo Geekbench em sua versão equipada com chipset próprio da Samsung. A plataforma de testes mostra o desempenho do aparelho e parte de suas especificações, com a presença do Exynos 2100, mesma plataforma utilizada nos demais aparelhos da linha Galaxy S21 no Brasil e em vários outros países.

Até agora, os rumores sugeriam que o celular poderia contar com uma edição equipada com Snapdragon 888 — limitada a países como Estados Unidos e Coreia do Sul — e outra com o componente desenvolvido pela Samsung. Agora, essa última variante foi “confirmada” pelo Geekbench e deve atingir a maioria dos mercados onde o celular for comercializado, enquanto o modelo com chip da Qualcomm continuaria limitado a certas regiões.

Continua após a publicidade

A plataforma também revela, é claro, a performance do smartphone, que atingiu uma marca de 1.096 pontos na análise single-core e 3.387 na multi-score. O aparelho em teste possui, segundo o banco de dados, 8 GB de memória RAM e já chega com o Android 12 pré-instalado, então é provável que o dispositivo seja disponibilizado nas lojas já com a nova versão do sistema operacional instalada de fábrica.

De acordo com as especulações, o Galaxy S21 FE deve ser anunciado, finalmente, no dia 4 de janeiro. Além de ter versões com Snapdragon 888 e Exynos 2100, o celular deve contar com uma tela Dynamic AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

O smartphone pode ter até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, com um conjunto triplo de câmeras que inclui dois sensores de 12 MP para fotos tradicionais e ultrawide, e um terceiro de 8 MP para aproximação óptica de 3x. Na frente, a lente de selfies pode ter resolução de 32 MP. Outras especificações podem incluir certificação IP68 de resistência contra poeira e água e bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 W no cabo e 15 W sem fio.

Continua após a publicidade

Fonte: FoneArena