Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S21 FE ganha página de suporte e tem caixa vazada

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2021 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Com lançamento aguardado ainda para este mês, o Samsung Galaxy S21 FE acaba de receber sua página oficial de suporte no site da gigante sul-coreana. Outros dispositivos da marca já passaram por situação semelhante pouco antes de serem anunciados, o que reforça a proximidade da estreia do flagship acessível da companhia. Além disso, as primeiras imagens da caixa foram vazadas, o que pode indicar que o aparelho já está pronto para chegar ao mercado.

Samsung Galaxy S21 FE ganha página de suporte

Conforme encontrado pelo leaker Evan Blass, o site da Samsung para os Emirados Árabes Unidos levou ao ar a página oficial de suporte do Galaxy S21 FE, na cor verde-oliva. Não há muito detalhes sobre as especificações do telefone, mas alguns aspectos vistos nos inúmeros vazamentos foram reforçados.

Continua após a publicidade

Além da própria cor e citação explícita ao nome, a página traz o número de modelo do dispositivo, SM-G990E/DS, mesmo visto nos resultados de benchmark vazados anteriormente. O código também reforça que haverá suporte a dois chips SIM (DS — Dual SIM), versão que deve ser trazida ao Brasil, caso o telefone seja disponibilizado por aqui.

Curiosamente, a página já foi removida, o que leva a duas possibilidade: ou de fato o lançamento do S21 FE está próximo, ou a revelação foi precipitada. No momento, graças ao vazamento da caixa, o mais provável é que o telefone realmente esteja prestes a ser anunciado.

Caixa aparece em primeiras fotos

Continua após a publicidade

Paralelo a isso, o leaker Snoopy divulgou a primeira imagem da caixa do Galaxy S21 FE, que segue o mesmo padrão do Galaxy S20 FE: a embalagem se assemelha à utilizada pelos modelos principais da família Galaxy S21 com destaque para a letra S no centro, mas adota cor branca, com pequenos símbolos gravados por toda a área da tampa.

A lateral e a traseira não estão visíveis e, assim, não é possível confirmar se o pacote oferecido será completo, ou se o novo flagship básico seguirá o caminho dos irmãos mais caros ao remover os acessórios, incluindo o carregador, tendência que a Samsung deve expandir para aparelhos mais baratos em breve. O leaker menciona ainda que o Galaxy S21 FE deve ser anunciado "em breve", apesar de não apontar datas.

Segundo os vazamentos, o Galaxy S21 FE deve chegar ao mercado em versões equipadas com Snapdragon 888 e Exynos 2100, até 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento, tela Super AMOLED Full HD+ de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, câmera tripla de 64 MP, bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 15 W e Android 12, devendo assumir posição de destaque entre os aparelhos custo-benefício da companhia.

Continua após a publicidade

Fonte: Snoopy, Evan Blass