Galaxy Buds 2: case protetora inspirada no Z Flip 3 é vendida nos EUA

Galaxy Buds 2: case protetora inspirada no Z Flip 3 é vendida nos EUA

Por Lupa Charleaux | Editado por Wallace Moté | 02 de Dezembro de 2021 às 22h40
Reprodução/Ice Universe/Samsung

Em breve, os donos do Samsung Galaxy Buds poderão ter uma versão miniatura Galaxy Z Flip 3. Originalmente um brinde exclusivo da pré-venda do fone de ouvido TWS na Coreia do Sul, a caixa protetora que imita o design do smartphone dobrável está sendo comercializada nos EUA.

A case de proteção batizada de Galaxy Buds Z Flip 3 é compatível com parte da linha Galaxy Buds, incluindo modelos Buds 2, Buds Pro e Buds Live. Além disso, o acessório possui entradas que facilitam conectar o cabo USB-C ao estojo de carregamento.

Galaxy Buds Z Flip 3 tem opções de cores iguais ao Galaxy Z Flip 3 (Imagem: Reprodução/TuttoTech)

Riqueza de detalhes

O Galaxy Buds Z Flip 3 traz detalhes realmente idênticos ao Galaxy Z Flip 3. Embora não sejam funcionais, a caixa de proteção também tem a tela secundária integrada ao módulo de câmera do dobrável da Samsung.

Além de copiar o design único, o acessório está disponível nas cores preto, creme, verde e roxo. Exatamente as opções que os usuários vão encontrar ao adquirir o dispositivo que foi fonte de inspiração.

Feito de policarbonato, a case é resistente a arranhões e impactos. Com isso, o item se torna realmente uma proteção extra para os fones de ouvido e o estojo de carregamento do acessório.

Preço e disponibilidade

Disponível no site oficial da Samsung nos EUA, o Galaxy Buds Z Flip 3 está sendo vendido por US$ 34,99 (cerca de R$ 198 na conversão direta). Por enquanto, ainda não há informações sobre o lançamento da caixa protetora no Brasil.

Fonte: Samsung, TuttoTech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Galaxy Buds 2