Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança edição especial Galaxy S20+ inspirada no grupo de K-Pop BTS

Por| 15 de Junho de 2020 às 07h46

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung lançou oficialmente nesta segunda-feira (15) as edições especiais do celular Galaxy S20+ e do fone Galaxy Buds+ inspiradas no fenômeno musical BTS. Além do acabamento na cor roxa, os aparelhos ganharam embalagens especiais, decoração com um coração e o logotipo do grupo.

A edição especial BTS do Galaxy S20+ estará disponível em versões 5G e 4G, ambas com temas pré-instalados dos artistas sul-coreanos, além da comunidade de fãs Weverse. Um detalhe discreto que deve agradar à “Army” (nome dado à base de fãs do grupo) é a inclusão de um coração — roxo, claro — no módulo de câmera.

Semelhante aos adesivos de maçã que acompanham alguns aparelhos da Apple, a edição BTS do Galaxy S20+ inclui figurinhas com os nomes dos integrantes e emojis roxos, além de cartões especiais com as fotos das estrelas.

Continua após a publicidade

Já o fone Galaxy Buds+ segue as mesmas modificações feitas no smartphone, com o logotipo do grupo e o ícone do coração em roxo. A mesma cor é utilizada no estojo de recarga e armazenamento dos fones.

Tanto o Galaxy S20+ quanto o Galaxy Buds+ são embalados em uma caixa comemorativa, decorada com sete corações representando cada um dos integrantes do BTS.

Continua após a publicidade

Fãs de Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook poderão encomendar o Galaxy Buds+ na plataforma Weverse a partir de hoje, mas apenas na Coreia do Sul e nos Estados Unidos. Tanto o fone quanto os celulares estarão disponíveis para encomenda no site da Samsung a partir do dia 19 de junho, com chegada às lojas prevista para o dia 9 de julho, data que marca o sétimo aniversário da Army.

A Samsung não confirmou os preços dos aparelhos. Fãs brasileiros interessados na edição limitada podem se cadastrar para receber informações sobre os modelos neste site da Samsung do Brasil.

Fonte: Samsung