Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S20+ terá edição especial inspirada no grupo de K-pop BTS

Por| 03 de Junho de 2020 às 09h05

Link copiado!

Max Winebach/Twitter
Max Winebach/Twitter

Um dos grupos musicais mais famosos na atualidade, o BTS deve ser o tema da próxima edição especial limitada do Samsung Galaxy S20+. Os fãs, em especial a “army”, poderão comprar (em pré-venda) a partir do dia 19 de junho uma versão customizada do celular na cor roxa, semelhante à usada no dobrável Galaxy Z Flip.

O smartphone deve incluir ainda uma versão – igualmente roxa – do fone Galaxy Buds+, com uma embalagem protetora seguindo a cor usada nos aparelhos e os logos da Army e de um coração – gesto popular entre os grupos de K-pop. Um dos teasers da Samsung mostra o que parece ser uma caixa com sete corações roxos, representando os integrantes do grupo.

Uma publicação da Samsung entregou que o modelo deve chegar às lojas oficialmente no dia 9 de julho, data em que foi fundado/batizado o poderoso fandom do grupo sul-coreano.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez que o BTS se associa à Samsung. Os dois gigantes sul-coreanos já tiveram uma parceria em uma série de comerciais para a linha Galaxy S20 no começo do ano, além de outras campanhas no passado.

De acordo com o site sul-coreano Hankyung, o aparelho será vendido fora da Coreia do Sul pela varejista francesa Fnac. Para tristeza dos fãs no Brasil, a livraria deixou o país, colocando em dúvida o lançamento da edição limitada para os brasileiros.

Continua após a publicidade

Fonte: Max WeinbachHankyung