Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Note 9 pode ganhar cor bronze e vir com smartwatch

Por| 23 de Julho de 2018 às 19h35

Link copiado!

Samsung Galaxy Note 9 pode ganhar cor bronze e vir com smartwatch
Samsung Galaxy Note 9 pode ganhar cor bronze e vir com smartwatch

Nesta segunda-feira (23), o site SlashLeaks vazou imagens reais do Samsung Galaxy Note 9 mostrando o aguardado phablet que deve ser apresentado ao mundo no dia 9 de agosto.

Até o momento, já foi possível afirmar que o Note 9 chegará ao mercado nas opções de cores preto, azul e roxo. Entretanto, é possível que uma nova versão do aparelho, com tonalidade bronze, também exista, como mostram essas novas imagens vazadas pelo site Android Headlines. A imagem pode ser vista abaixo e traz também diversos acessórios para o phablet, como um suporte para carregamento wireless, um par de fones de ouvido Gear IconX e um smartwatch Gear S3:

Não é incomum que a Samsung venda seus melhores produtos com acessórios legais como brinde. O antecessor Galaxy Note 8 era vendido num kit que continha uma câmera Gear 360 ou um cartão MicroSD, em 2017. Devido a isso, alguns internautas estão empolgados com a possibilidade de alguns desses acessórios mostrados nas fotos possam ser incluídos como brindes na compra do phablet, sem custos extras.

Continua após a publicidade

E seria uma ajuda e tanto se a Samsung resolvesse dar um presentinho para quem comprar o Note 9, afinal houve boatos que ele não será barato. Segundo o que soltou o site italiano Tutto Android, o phablet vai custar cerca de €1.029 em sua versão mais barata, com 128 GB de armazenamento interno. O valor fica por volta de R$ 4.570, em conversão direta.

• Leia ainda:Parece que a Samsung comeu bola e vazou foto do Galaxy Watch no site oficial

Fonte: Phone Arena