Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Parece que a Samsung comeu bola e vazou foto do Galaxy Watch no site oficial

Por| 23 de Julho de 2018 às 19h11

Link copiado!

Parece que a Samsung comeu bola e vazou foto do Galaxy Watch no site oficial
Parece que a Samsung comeu bola e vazou foto do Galaxy Watch no site oficial

A Samsung revelou informações sobre o seu novo smartwatch, chamado de Galaxy Watch. Ao que tudo indica, a fabricante acidentalmente soltou as informações em seu site de vendas, como reparado pelo jornalista do CNET chamado Scott Stein. O produto apareceu listado com o nome de Galaxy Watch, conforme os rumores que apontavam para uma mudança da marca de Gear para o Galaxy.

Segundo o jornalista conseguiu observar, o relógio foi listado como um dispositivo de 42 mm em cor “rosa ouro”. Ainda, abaixo do nome há a indicação do modelo com o número SM-R810NZDAXAR, que não bate com nenhum dos registros da Samsung no FCC, órgão de patentes dos Estados Unidos.

Contudo, o início R800 corresponde com os primeiros rumores a respeito da produção do até então o que se considerava o Gear S4, rebatizado para Galaxy Watch. O aparelho estava em desenvolvimento sob o codinome de Galileo, de acordo com uma informação de Martin Reinders, co-fundador da SamMobile. Se os rumores apresentados por ele se confirmarem, este novo aparelho deve chegar com ferramentas ainda mais focada em saúde e esportes. Uma delas seria o monitoramento mais específico de sono com o acessório.

Continua após a publicidade

Contudo, a informação ainda não foi confirmada pela Samsung. Em seu Twitter, o jornalista levantou o questionamento sobre o produto: “Será que a Samsung vazou seu Galaxy Watch? Pois parece que ele está no site de vendas da Samsung nos EUA”, postou.

Apesar de listado no site, Stein informa que o botão de compra levava para uma página de erro. Ainda, além da imagem e título do produto, não havia especificações nem preço do produto e data de lançamento. A página não está mais disponível para acesso, o que pode sugerir que realmente se tratou de um erro da própria empresa.

A ideia de rebatizar a marca para o nome Galaxy, seria uma ideia de aproximar a ligação entre os relógio e o smartphone da empresa. Isso ainda sugere que ambos aparelhos devem ter cada vez mais funções interligadas.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que o Samsung Galaxy Watch chegue ainda este ano.

Fonte: CNET