Publicidade

Galaxy Note 9 | Surgem as primeiras imagens reais do phablet da Samsung

Por| 23 de Julho de 2018 às 10h15

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Considerando as informações antecipadas e rumores mais recentes sobre o Galaxy Note 9, há poucos detalhes que ainda precisam ser confirmados antes do anúncio oficial do novo phablet pela Samsung, que ocorrerá no dia 9 de agosto. No entanto, o visual do aparelho agora foi revelado em imagens reais.

Publicadas pelo site SlashLeaks, as primeiras duas fotos mostram a parte frontal e traseira do novo aparelho móvel, confirmando o sistema de câmera dupla na horizontal e o leitor de impressão digital na parte de trás, um pouco abaixo das lentes fotográficas.

Além disso, a imagem mostra outros detalhes do dispositivo, que é identificado sob o modelo SM-N960U — o que confirma que ele é, sim, um sucessor direto do Galaxy Note 8, cujo modelo é identificado sob a combinação SM-N950.

Continua após a publicidade

De forma um pouco estranha, a terceira imagem real do Note 9 traz uma tela parcialmente danificada, mostrando o que aparenta ser uma atualização de segurança agendada para o dia 1º de agosto, ou seja, pouco mais de uma semana antes do anúncio do dispositivo.

Sobre as especificações técnicas, até agora tem se falado que o Galaxy Note 9 virá com SoC Snapdragon 845 e bateria de 4.000 mAh. Também há rumores de que o aparelho contará com uma versão com chipset Exynos.

Claro que nada disso foi comentado pela Samsung, que deve permanecer em silêncio até o dia 9 de agosto, quando irá mostrar e detalhar o Galaxy Note 9 para o mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena