Samsung Galaxy M52 5G deve ser anunciado no próximo domingo

Samsung Galaxy M52 5G deve ser anunciado no próximo domingo

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 15 de Setembro de 2021 às 08h45
Sudhanshu/Twitter

A linha Galaxy M é vendida exclusivamente online e tem um grande foco em custo-benefício. Recentemente, o Galaxy M22 foi anunciado pela Samsung para expandir essa família, e em breve o Galaxy M52 5G deve dar as caras, visto que agora ganhou uma data de revelação.

A confirmação veio através de uma página publicada no site da Amazon Índia, que confirmou alguns detalhes do Galaxy M52 5G e sua data de anúncio. O novo smartphone deve ser apresentado no próximo dia 19 de setembro, que curiosamente cai num domingo. A página ainda diz que o smartphone será mais elegante, terá 55% mais performance, tela de 120 Hz e suporte a redes 5G.

(Imagem: Reprodução/Amazon)

O que esperar do Galaxy M52 5G?

O Galaxy M52 5G deve trazer uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ (2400x1080 pixels) e suporte à taxa de atualização de 120 Hz. Quanto ao processador, deve ser um Qualcomm Snapdragon 778G, com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão micro SD.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O modelo ainda deve trazer uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 15 watts, e conjunto de câmeras com uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma macro de 5 MP. A sua câmera frontal deve ser de 32 MP.

De qualquer modo, será preciso aguardar até o próximo dia 19 de setembro para confirmar todos os detalhes sobre o Galaxy M52 5G. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Amazon, GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.