Publicidade

Página de suporte do Galaxy M52 5G aparece em site oficial da Samsung

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Setembro de 2021 às 10h56

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung deve lançar em breve mais um celular da linha Galaxy M, que tem vendas exclusivamente online e foco em custo-benefício. O próximo dispositivo seria o suposto Galaxy M52 5G, modelo que deve contar com processador Qualcomm Snapdragon 778G e outros diferenciais interessantes para o nicho de intermediários.

Depois de meses de rumores e vazamentos, o modelo finalmente foi "confirmado" pela Samsung, agora que teve sua página de suporte publicada no site oficial da Samsung na França e também na Índia. Isso indica que o celular realmente existe, e também que pelo menos esses dois países terão o aparelho em suas lojas. Em ambos os casos, trata-se do número de modelo SM-M526, reforçando o nome e também o suporte a rede 5G.

Continua após a publicidade

O Galaxy M52 5G deve ser apresentado com uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, e seu processador deve ser um Qualcomm Snapdragon 778G. Esse chipset será acompanhado ainda de 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão micro SD.

O modelo ainda deve trazer uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 15 watts, e conjunto de câmeras com uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma macro de 5 MP. A sua câmera frontal deve ser de 32 MP.

Resumidamente, deve ser basicamente uma versão levemente alterada do Galaxy F52 5G, anunciado na China há alguns meses. De qualquer modo, ainda não existe uma data para a apresentação do Galaxy M52 5G no mercado. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: SamMobile