Galaxy M52 5G com 8 GB de RAM tem mais especificações confirmadas

Galaxy M52 5G com 8 GB de RAM tem mais especificações confirmadas

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 09h43
Divulgação/Samsung

O Galaxy M52 5G acaba de ter mais detalhes confirmados após passar por outra rodada de testes no Geekbench. O celular já havia sido flagrado na plataforma com 6 GB de RAM e, agora, foi a vez de uma variante com 8 GB também ser revelada.

Além do aumento na memória, essa versão será equipada com a plataforma Snapdragon 778G da Qualcomm e chegará às lojas com o Android 11 instalado de fábrica. Quanto ao desempenho, o Galaxy M52 5G atingiu 775 pontos single-core e chegou à marca de 2877 na análise multi-core, o que o deixa na mesma faixa de modelos com o Snapdragon 870 como o Moto G100 e o Edge 20 Pro, por exemplo.

(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Apesar de a listagem no Geekbench revelar pouco de suas especificações, outros vazamentos vistos até agora já nos dão uma noção maior do que esperar. O smartphone poderá contar com uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com um recorte em forma de furo para abrigar a câmera frontal, e o display ainda deve ter proteção Gorilla Glass 5.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além da variação de 6 e 8 GB de RAM, é esperado que o telefone também ofereça opções de 128 e 256 GB de armazenamento interno.

Em relação às câmeras, o Galaxy M52 5G deve ter uma configuração traseira tripla, com um sensor principal de 64 MP, um ultrawide de 12 MP e um de profundidade de 5 MP. Na frente, uma lente de 32 MP será posicionada no painel para as selfies.

O dispositivo medirá 164 x 76 x 7 mm com peso de aproximadamente 175 gramas. Ele deve suportar cerca de 11 bandas 5G, com suporte para dual-SIM e Wi-Fi 802.11 b/g/n/ac. Outros detalhes incluem, ainda, um conector para fones de ouvido de 3,5 mm e entrada USB-C.

Por enquanto, ainda não há informações sobre o lançamento, mas é possível que a Samsung apresente o Galaxy M52 5G ao longo das próximas semanas.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.