Galaxy M52 5G surge em imagens com visual moderno e tela de 120 Hz

Galaxy M52 5G surge em imagens com visual moderno e tela de 120 Hz

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 10 de Setembro de 2021 às 09h28
Divulgação/Samsung

A Samsung tem três linhas de smartphones voltadas para o mercado de entrada e intermediários: a Galaxy A é a padrão, vendida nas lojas físicas nos países, a Galaxy F é específica de alguns países, e por fim a Galaxy M está presente em vários lugares do mundo, mas é vendida exclusivamente online.

O Galaxy M52 5G deve ser anunciado em breve pela Samsung como uma versão levemente modificada do Galaxy F52 5G lançado na China há algumas semanas. O novo smartphone da série M agora teve imagens vazadas pelo site MySmartPrice, mostrando o que podemos esperar de seu visual.

(Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Visualmente, o modelo conta com listras verticais, como encontrado no Galaxy M62, e tem um módulo retangular no canto esquerdo que guarda três câmeras e o flash de LED, algo visto em vários modelos recentes da marca como o Galaxy S20 FE. Na frente, tem um furo centralizado para a câmera frontal, com bordas finas ao redor da tela. Seu leitor de impressões digitais está integrado ao botão de energia, na lateral direita.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O smartphone deve trazer uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ (2400x1080 pixels) e suporte à taxa de atualização de 120 Hz. Quanto ao processador, deve ser um Qualcomm Snapdragon 778G, com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão micro SD.

O modelo ainda deve trazer uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 15 watts, e conjunto de câmeras com uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma macro de 5 MP. A sua câmera frontal deve ser de 32 MP.

De qualquer modo, ainda não existe uma data para a apresentação do Galaxy M52 5G no mercado. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.