Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy M22 volta a vazar em imagens mostrando design conhecido

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Julho de 2021 às 08h45

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Com a família Galaxy A 2021 quase completa, a Samsung deve começar a voltar as atenções agora para outra de suas linhas intermediárias populares, a Galaxy M. Diversos rumores já trouxeram detalhes de alguns dos novos membros da série, que como de costume devem chegar ao mercado como variantes de modelos Galaxy A com algumas modificações modestas.

Pouco depois de novas informações revelarem as especificações do Galaxy M32 5G, renders e detalhes divulgados pelo site DealNTech mostram o design e corroboram o conjunto de hardware do Galaxy M22, enquanto reforçam que o dispositivo deve chegar ao mercado como uma nova versão de um velho conhecido.

Galaxy M22 vaza em novas renders

Continua após a publicidade

O material divulgado pelo DealNTech mostra o Galaxy M22 nas cores preto, azul e branco e, como se suspeitava desde o surgimento do aparelho em órgãos de certificação, o novo telefone deve chegar como uma variante do Galaxy A22, lançado no início de junho. A principal diferença entre os dois modelos deve ser o acabamento do painel traseiro.

As imagens mostram que o M22 conta com uma tela Infinity-U com bordas finas nas laterais e no topo, e mais espessa na base, com um entalhe em formato de gota para abrigar a câmera frontal. A traseira traz listras verticais por todo o corpo, e há apenas o logo da Samsung na base e o módulo quadrado de câmeras com quatro lentes no canto superior esquerdo, além do flash de LED abaixo.

Pelas renders, também é possível notar características como o conector P2 para fones de ouvido e o speaker, posicionados na lateral inferior do telefone. Fora isso, o portal também reforçou as especificações que já haviam vazado anteriormente.

Continua após a publicidade

Celular é nova variação do Galaxy A22

Sendo uma nova versão do A22, o Galaxy M22 deve chegar ao mercado equipado com chipset MediaTek Helio G80, acompanhado de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, expansível via cartões MicroSD de até 1 TB. A tela contará com painel Super AMOLED de 6,4 polegadas HD+ com resolução de 1600 x 720 pixels e taxa de atualização de 90 Hz, junto à câmera frontal de 13 MP.

Outros destaques também devem incluir câmera traseira quádrupla de 48 MP, Bluetooth 5.0 e rádio FM. A bateria seria o único ponto a ganhar novidades — apesar de manter a capacidade de 5.000 mAh, o carregamento rápido ganharia um upgrade, passando de 15 W para 25 W.

Continua após a publicidade

Vazamentos anteriores já indicaram que o Galaxy M22 deve ser vendido por valores na casa dos 240 euros, ou algo em torno de R$ 1.460 em conversão direta. Vale lembrar ainda que o aparelho já foi homologado pela Anatel e está pronto para ser vendido no Brasil, ainda que não haja uma previsão para o lançamento.

Fonte: DealNTech, MySmartPrice, GSMArena