Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy M52 5G tem especificações da câmera reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Junho de 2021 às 08h50

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech

O Galaxy M52 5G — próximo celular intermediário da Samsung — acaba de ter algumas supostas especificações de seu conjunto de câmeras reveladas. O dispositivo, que deverá ser o segundo modelo da linha M com suporte para conexão de rede 5G, já foi visto há alguns dias em uma listagem do Geekbench e deve chegar às lojas equipado com a plataforma móvel do Snapdragon 778G da Qualcomm.

Enquanto as possíveis especificações de hardware agradam bastante quem aguarda pelo aparelho — já que com esse chipset ele será um dos smartphones mais potentes já lançados na linha M — o mesmo não pode ser dito do conjunto de câmeras. Isso porque, segundo os rumores, ele chegará com configurações bem parecidas com seu antecessor, o Galaxy M51.

Segundo os relatos, o Galaxy M52 5G será equipado, na traseira, com um sensor principal de 64 MP, que será acompanhado por uma lente ultra-wide de 12 MP e uma macro de 5 MP. Essas são exatamente as mesmas especificações das câmeras traseiras do Galaxy M51, só não existem, ainda, informações sobre uma possível quarta lente, como acontece com o modelo de 2020.

Continua após a publicidade

Na parte frontal, a semelhança permanece, e o Galaxy M52 5G será equipado com uma lente de 32 MP para as selfies, assim como seu antecessor.

Além de semelhante com o Galaxy M51, as supostas especificações do Galaxy M52 5G são bem parecidas com outros modelos lançados em 2021, como o Galaxy A52, por exemplo. Neste sentido, ainda é possível esperar que outras características entre eles também sejam iguais, considerando que a linha M costuma herdar muitos elementos da família Galaxy A.

Fonte: SamMobile