Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A52s 5G fica mais próximo do anúncio ao lado do M22 e A12s

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Julho de 2021 às 18h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung anunciou os modelos 4G e 5G da linha Galaxy A52 em meados de março como sua principal aposta para o mercado de smartphones intermediários, agora oferecendo proteção contra água, novo design e mudanças sutis, mas importantes, após o sucesso astronômico do Galaxy A51 em 2020, mas parece que a empresa ainda possui pelo menos um outro modelo para apresentar em breve: o Galaxy A52s 5G.

Uma nova certificação para o modelo de número SM-A528B/DS foi descoberta pelo site MySmartPrice nesta quinta-feira (8) em documentos emitidos no órgão indiano BIS, confirmando que este é, de fato, o Galaxy A52s 5G, e que o dispositivo está sendo preparado para lançamento na Índia.

Pelo código, podemos esperar que o A52s 5G seja muito semelhante ao já existente Galaxy A52 5G, e o final "DS" é um indicativo de que o dispositivo oferece suporte para Dual-SIM (dois chips de operadoras).

Continua após a publicidade

A Samsung tem o costume de apresentar variações de seus smartphones meses após o lançamento da versão principal. O Galaxy A30 e A50 são alguns dos exemplos mais clássicos, uma vez que pouco após o anúncio dos modelos a fabricante revelou o Galaxy A30s e A50s com melhorias em câmera.

Caso a estratégia se repita, a Samsung deve oferecer novos sensores para o Galaxy A52s 5G, uma vez que o A52 4G e o A52 5G compartilham exatamente do mesmo conjunto de câmeras que consistem em um sensor principal de 64 MP com OIS, lente ultrawide com 12 MP, lente macro com 5 MP e câmera para dados de profundidade também de 5 MP.

Já o restante do hardware, incluindo a bateria de 5.000 mAh com carregador de 25W, chip Snapdragon 720G, tela Super AMOLED de 6.7 polegadas com taxa de 90 Hz e certificação IP67 não devem sofrer grandes alterações.

Continua após a publicidade

Além do Samsung Galaxy A52s 5G, outros dois smartphones da Samsung apareceram em certificações no órgão indonésio TKDN, indicando que a fabricante também prepara a chegada do Galaxy M22 (modelo SM-M22FV) ao mercado internacional, assim como o Galaxy A12s (modelo SM-A127F/DS).

Vazamentos já revelaram que o Galaxy M22 será equipado com chip Helio G80 da MediaTek, 4 GB de RAM, além de oferecer uma enorme bateria de 6.000 mAh e ótimo carregamento rápido de 25W. Até o momento detalhes a respeito do Galaxy A12s são desconhecidos, bem como o lançamento no Brasil de todos os modelos citados.

Fonte: MySmartPrice, Gizmochina