Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M22 e M32 aparecem na Anatel e outros bancos de dados antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2021 às 14h20

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A linha Galaxy M surgiu em 2019 com celulares que entregam especificações mais interessantes a preço mais baixo que os modelos considerados equivalentes da série Galaxy A. Dois modelos estão a caminho e devem ser oficializados em breve: Galaxy M22 e M32, que surgiram em diferentes bancos de dados recentemente.

Um celular da Samsung de referência SM-M22FV apareceu no banco de dados do Geekbench com a CPU MT6769V/CT, 4 GB de memória RAM e Android 11. Trata-se, possivelmente, do Galaxy M22, que teria portanto o mesmo Helio G80 esperado para o Galaxy A22, encontrado também na plataforma de benchmark recentemente com as mesmas configurações, exceto pela quantidade de memória RAM, que é de 6 GB neste último.

Ou seja, Galaxy M22 e A22 devem trazer a mesma potência, e resta saber se há alguma diferença entre os dois para justificar preço supostamente mais baixo no primeiro. Uma possibilidade é a Samsung lançar o mesmo modelo com nomes diferentes em mercados distintos. A referência, no entanto, indica que há alterações entre os dois.

Continua após a publicidade

Galaxy M32 também está a caminho

O modelo teoricamente superior ao M22 também teve algumas informações publicadas em um banco de dados recentemente. O Galaxy M32 apareceu no Bluetooth SIG, que traz detalhes do protocolo de conexão sem fio, na versão 5.0, e confirma o nome para os modelos SM-M32F e SM-M32FV.

Além disso, o celular da Samsung também deve ter o chipset Helio G80, com 6 GB de memória RAM e Android 11 instalado, segundo o Geekbench. Além disso, a listagem DEKRA mostra que a bateria tem capacidade de incríveis 6.000 mAh, mais do que os 5.000 mAh do já lançado Galaxy A32, que tem a mesma plataforma, mas traz menos memória RAM (4 GB, na versão lançada no Brasil).

Continua após a publicidade

O SM-M325FV já aparece também no banco de dados da Anatel, porém a busca pelo modelo não retorna resultados, o que indica que a documentação está para ser publicada, ainda. Mesmo assim, o simples fato de o aparelho estar certificado pela agência brasileira não é garantia de que será comercializado oficialmente no país.

Ainda não há imagens disponíveis nem do Galaxy M22, nem do M32.

Fonte: NashvilleChatterClass, 91Mobiles