Samsung Galaxy A52s tem suposto preço vazado e surge em teste com 6 GB de RAM

Samsung Galaxy A52s tem suposto preço vazado e surge em teste com 6 GB de RAM

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 28 de Julho de 2021 às 08h58
Ivo/Canaltech

A Samsung apresentou o Galaxy A52 no mês de março, ao lado dos Galaxy A52 5G e Galaxy A72, trazendo diversos recursos novamente a essa linha, como resistência contra água IP67 e OIS (estabilização óptica de imagem). Mais um modelo da família deve ser oficializado em breve pela sul-coreana, conhecido como Galaxy A52s, que chegaria como uma versão ainda mais robusta para quem deseja contar com suporte à quinta geração da internet móvel.

O celular já apareceu anteriormente em um teste no Geekbench, exibindo que terá o processador Qualcomm Snapdragon 778G, um belo avanço comparado com o Snapdragon 720G e Snapdragon 750G dos Galaxy A52 e A52 5G, respectivamente, acompanhado por 8 GB de memória RAM. Dessa vez, ele dá as caras em uma variante com 6 GB de memória RAM, também no Geekbench, mostrando que a marca testa algumas versões para dar mais opções ao consumidor.

(Imagem: Reprodução/Geekbench)

Com esse conjunto, ele registrou uma pontuação parecida com a feita anteriormente, agora fazendo 661 pontos no teste com um único núcleo e 2804 pontos no teste com todos os núcleos da plataforma.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, o site 91Mobiles, em parceria com o leaker Ishan Agarwal, trouxe o suposto preço oficial do novo smartphone na Europa. Aparentemente ele custará 449 euros (cerca de R$ 2.740) em uma variante com 128 GB de espaço para armazenamento interno, podendo ser anunciado muito em breve.

O que esperar do Galaxy A52s?

É bem possível que ele mantenha muitas especificações técnicas do Galaxy A52 5G. Ou seja, tela de 6,5 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, e quatro câmeras traseiras, incluindo uma principal de 64 MP e uma frontal de 32 MP. Ele pode ter bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 25 watts, mas alguns relatos apontam para bateria ligeiramente maior, chegando aos 5.000 mAh.

Seja como for, ainda não existe uma data para a oficialização do Galaxy A52s. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles, MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.