Samsung prepara Galaxy A33 e deve corrigir problemas do A32
Por Victor Carvalho • Editado por Wallace Moté |

Cada vez mais rumores reforçam as várias melhorias que a Samsung está planejando para a linha Galaxy A de 2022, oferecendo processamento gráfico da AMD para melhor desempenho e câmeras com estabilização óptica para ainda mais destaque. E aproveitando a onda de vazamentos da linha A, surgem agora os primeiros rumores a respeito do Galaxy A33.
- Qual é o melhor Galaxy A para comprar em 2021?
- Samsung pode trazer Exynos com AMD para linha Galaxy A
- Review Samsung Galaxy A32 | Bateria gigante e tela AMOLED fazem a diferença
Segundo informações publicadas pelo site neerlandês GalaxyClub, a Samsung iniciou o desenvolvimento do Galaxy A33, com o intermediário básico sendo lançado em 2022 para integrar a futura série que será composta ainda pelo Galaxy A13 com câmera de 50 MP, além do Galaxy A53 e Galaxy A73 com já citado processador com chip gráfico da AMD.
Sendo o sucessor direto do problemático Galaxy A32 — que trouxe avanços em tela, design e bateria, mas uma integração problemática do sistema operacional com o processador —, informações Galaxy A33 ainda são muito escassas.
É esperado que o dispositivo corrija os mais importantes erros do modelo atual, apresentando uma melhor otimização da One UI — interface proprietária da Samsung para o Android — com o chipset que equipará o smartphone.
O Galaxy A32 chegou ao Brasil no início de abril, oferecendo tela de 6,4" com 90 Hz, processador Helio G80, 4 GB de RAM, 128 GB de memória, quatro câmeras traseiras, sensor principal de 64 MP e bateria de 5.000 mAh.
É esperado que o Galaxy A33 mantenha a mesma linha do modelo atual, com especificações simples, grande bateria e opções 4G e 5G, mas com chipset atualizado e melhor integração com o sistema operacional.
Fonte: GalaxyClub