Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A23 5G tem suposto preço vazado

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2022 às 16h25

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

Lançado em março deste ano, o Galaxy A23 deve ganhar uma versão com conexão 5G equipada com o processador Snapdragon 695 da Qualcomm. Agora, novas informações revelam o suposto preço do dispositivo intermediário no mercado europeu.

Conforme as informações do GizPie, a variante do Galaxy A23 5G com 64 GB de armazenamento deve custar em torno de 300 euros (cerca de R$ 1.608 na atual conversão direta). Para uma comparação, o Galaxy A22 5G com a mesma configuração estreou na Europa com o preço sugerido de 230 euros (~R$ 1.233).

Os detalhes foram encontrados em uma lista de varejistas europeus, que também indica que o celular básico com características de intermediário da Samsung pode estar disponível nas cores branco, preto e azul-claro.

Continua após a publicidade

O que esperar do Galaxy A23 5G?

Nos últimos meses, o Galaxy A23 5G foi visto em certificações de órgãos internacionais e em plataformas de benchmark. O modelo apareceu no Geekbench com o chip Snapdragon 695 da Qualcomm, um upgrade em relação ao Snapdragon 680 do modelo 4G.

Em relação às configurações, o telefone pode ter 4 GB de memória RAM e opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. Também é esperado que o modelo adote a interface One UI 4 baseada no Android 12.

Continua após a publicidade

Na parte frontal, o celular deve trazer um display LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Para mais, o aparelho ainda pode repetir a câmera tripla traseira com sensor de 50 MP do Galaxy A23 4G.

Recentemente, o modelo foi listado no FCC, órgão norte-americano equivalente à Anatel, com Wi-Fi Dual Band, Bluetooth 5.0, NFC e slot para cartão micro SD. O documento ainda indica que o aparelho usa uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 25 W.

Previsão de lançamento

Continua após a publicidade

Rumores indicam que o Galaxy A23 5G pode ser lançado após o Galaxy Unpacked. Agendada para o dia 10 de agosto, a conferência terá a apresentação dos novos celulares dobráveis Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4.

Portanto, o modelo de entrada da Samsung deve estrear em determinados mercados em algum momento do terceiro trimestre de 2022. Então, continue acompanhando o Canaltech para mais informações.

Fonte: GizPie, GSM Arena