Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung deve iniciar a produção em massa do Galaxy S22 em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Agosto de 2021 às 07h56

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve começar, em breve, a produção em massa dos celulares da linha Galaxy S22. Já faz alguns meses que comentamos sobre as possíveis especificações e características dos três dispositivos — ou seja, Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra — e, agora, finalmente os smartphones começarão a “ganhar vida”.

Segundo fontes da mídia sul-coreana, a empresa deve começar a fabricar o trio de telefones topos de linha a partir de novembro de 2021. Além disso, relatos sugerem que a companhia já começou a produzir alguns componentes e partes que serão utilizadas na produção dos eletrônicos.

A linha Galaxy S22 deve ser apresentada oficialmente em janeiro, assim como aconteceu com o Galaxy S21 no começo de 2021. Antes, a fabricante optava por apresentar os novos flagships da linha S em fevereiro, mas decidiu mudar o cronograma com seus últimos lançamentos.

Continua após a publicidade

Os três celulares da série devem ser equipados por um chipset Exynos com GPU AMD Radeon baseada na arquitetura RDNA2. Ao contrário de gerações passadas, porém, essa versão deve ficar restrita a mercados como Estados Unidos, China e Coreia do Sul, enquanto o resto do mundo receberá os modelos com a plataforma Snapdragon 898 da Qualcomm. Em comum, eles também devem ter uma tela LTPO Super AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz e carregamento rápido de 65 W.

Em relação às câmeras, Galaxy S22 e Galaxy S22+ devem contar com um conjunto triplo na traseira, com uma lente principal de 50 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma telefoto com zoom óptico de 3x. Já o Galaxy S22 Ultra pode chegar com um sensor de 200 MP, mas outros rumores sugerem que ele manterá o componente de 108 MP do Galaxy S21 Ultra.

Fonte: SamMobile