Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra pode chegar sem grandes melhorias nas câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2021 às 11h02

Link copiado!

Jermaine Smit/LetsGoDigital
Jermaine Smit/LetsGoDigital

A próxima série de celulares topo de linha da Samsung pode chegar ao mercado sem grandes melhorias em seu modelo mais avançado, o Galaxy S22 Ultra. Pelo menos não em relação ao conjunto de câmeras, segundo aponta um novo vazamento divulgado pelo portal Galaxy Club.

Esse rumor indica que o smartphone mais potente da linha flagship de 2022 da Samsung não terá um conjunto de câmeras muito superior ao que é encontrado em seu antecessor direto, o Galaxy S21 Ultra. De acordo com os detalhes, a Samsung irá utilizar dois sensores telefoto de 10 MP, com um zoom óptico de até 10x em uma unidade e até 3x na outra — exatamente a mesma configuração encontrada no modelo deste ano.

Por outro lado, ainda é possível que o smartphone conte com zoom contínuo, que possibilitará que as lentes alternem qualquer posição entre 3 e 10 vezes de aproximação. Este rumor surgiu há algumas semanas e, por enquanto, não há novas informações sobre isso, de forma que ainda pode haver alterações neste sentido.

Continua após a publicidade

Em relação às variantes de entrada da série, ou seja, o Galaxy S22 e Galaxy S22+, outro rumor sugere que eles chegarão com melhorias para seus conjuntos de três lentes, com um sensor principal de 50 MP e dois auxiliares de 12 MP — um ultrawide e um telefoto com zoom óptico de 3x.

Fonte: SamMobile