Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung libera interface One UI 2.5 para o Galaxy A71 em alguns mercados

Por| 15 de Outubro de 2020 às 20h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung surpreendeu em 2020 ao anunciar o aumento no suporte a atualizações para inúmeros de seus dispositivos, com uma possibilidade de até três gerações do Android em modelos desde o Galaxy A51 até os mais premium da companhia. Agora, uma nova grata surpresa: o Galaxy A71 está recebendo a versão 2.5 da interface One UI, prometida apenas para os topo de linha.

Com firmware de número A715FXXU3ATI8, os arquivos de instalação somam cerca de 1 GB e estão disponíveis em “dezenas de países”, segundo o site SamMobile, que, no entanto, não listou nenhum região específica. O update traz o pacote de segurança de outubro, além de melhorias em câmera, Teclado Samsung e um novo recurso para compartilhar localização por SMS para emergências.

A One UI 2.5 foi anunciada inicialmente para os modelos das linhas Galaxy S e Note a partir do Galaxy S10. Surpreendentemente, a atualização chega ao Galaxy A71, pelo menos em alguns mercados.

Continua após a publicidade

Para verificar se o seu dispositivo Galaxy tem update disponível para baixar e instalar, você pode ir em Configurações e depois tocar em Atualização de software, tocando posteriormente em Baixar e instalar. Ou espere aparecer uma notificação em seu dispositivo.

Você tem o Galaxy A71? Se sim, conte para a gente nos comentários se recebeu a atualização para a One UI 2.5.

Fonte: SamMobile