Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ROG Phone 6 é o smartphone Android mais rápido de julho de 2022 globalmente

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2022 às 16h45

Link copiado!

Asus
Asus

Os dois smartphones mais recentes da ASUS tomaram a dianteira e são os aparelhos Android mais rápidos do mês de julho de 2022, ao menos segundo a listagem do AnTuTu, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade.

A plataforma divulga mensalmente os 10 smartphones Android mais rápidos do mercado global, mas também uma lista com os 10 aparelhos de alta performance com custo-benefício, chamados por eles de "sub-flagship", assim como os 10 intermediários mais poderosos.

ROG Phone 6 e Zenfone 9 fazem dobradinha no pódio

Continua após a publicidade

Recentemente a ASUS anunciou seus novos smartphones para o ano de 2022, com a chegada do ROG Phone 6 para o jogadores e o Asus Zenfone 9 para o público geral. Segundo a listagem do AnTuTu, os dois smartphone ganharam o topo da lista graças ao processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, com 18 GB de RAM e 512 GB de espaço para o ROG Phone 6 Pro e 16 GB de RAM e 256 GB de espaço interno para o Zenfone 9.

O Red Magic 7 da Nubia fecha o pódio, também contando com a plataforma mais recente da Qualcomm. Curiosamente, foi o modelo da Nubia que ficou no topo do ranking chinês do AnTuTu, mostrando que a nível global ele terá competidores ainda mais capazes.

Confira o top 10 de celulares mais rápidos do AnTuTu para julho de 2022:

Continua após a publicidade

OnePlus 10R é o mais rápido entre os "sub-flagships"

Com o processador Dimensity 8100-Max, o OnePlus 10R está no topo entre os chamados "sub-flagships", que são modelos com características de um topo de linha, mas que são voltados para custo-benefício. Aqui, o OnePlus 10R usado tinha 8 GB de RAM e 256 GB de espaço para armazenamento.

Continua após a publicidade

Ele é seguido pelo Oppo Reno 8 Pro 5G, que traz o Dimensity 8100, com 12 GB de RAM e 256 GB de espaço interno. O Realme GT Neo 2 é o terceiro na lista, mas é o primeiro entre os que usam uma plataforma Qualcomm, tendo o Snapdragon 870 embarcado.

Os dez "sub-flagships" mais rápidos de julho de 2022 foram:

Nothing Phone (1) vence entre os intermediários

Continua após a publicidade

Anunciado há algumas semanas, o intermediário mais rápido é o Nothing Phone (1), smartphone que traz o Snapdragon 778G e 8 GB de memória RAM. O segundo e terceiro lugares, iQOO Z5 e Realme GT Master Edition, trazem essas mesmas características, mas têm pelo menos 20 mil pontos a menos que o modelo da nova empresa de Carl Pei.

Confira os dez intermediários mais rápidos de julho de 2022, segundo o AnTuTu:

Continua após a publicidade

Fonte: AnTuTu