Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 Pro tem suposta película vazada destacando furos na tela

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2022 às 13h50

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech

Novo vazamento divulgado nesta quinta-feira (4) pode ter reforçado a principal mudança visual do iPhone 14 Pro — os furos em formato de "i". A imagem, divulgada pelo leaker Ice Universe, exibe com clareza o suposto substituto do entalhe da Apple que, apesar de menos intrusivo, deve seguir ocupando uma área significativa do display. O material também mostra como a gigante pode ter reduzido ainda mais as bordas já finas dos aparelhos da linha.

iPhone 14 Pro tem suposta película vazada

A imagem divulgada por Ice Universe mostra o que parece ser uma película para o iPhone 14 Pro, esperado para substituir o já tradicional entalhe dos antecessores por furos na tela em formato de "i". A descrição do informante reforça se tratar de um acessório destinado ao aparelho avançado de próxima geração da Apple — rumores antigos sugerem que o redesign não será aplicado aos modelos básicos iPhone 14 e 14 max.

Continua após a publicidade

É possível notar os furos na região central superior da película, e ter melhor noção do tamanho da região. Diferente do que se possa ter esperado, o novo formato não será exatamente compacto, ocupado uma área muito similar ao notch reduzido encontrado na família iPhone 13. A vantagem seria a sensação de haver mais espaço no display, que apresentaria pequenas áreas de exibição no topo e na região entre a lente frontal e os sensores do Face ID.

Outro ponto interessante sugerido pelo material é a redução das bordas ao redor do painel, já bastante finas na geração atualmente disponível no mercado. Essas áreas parecem contar com cerca de 1 mm de espessura, e passam a também estar presentes no topo da tela.

Linha iPhone 14 Pro pode ter recursos exclusivos

Continua após a publicidade

Segundo os rumores, a família iPhone 14 será composta por quatro modelos: iPhone 14 e 14 Max no segmento mais básico, e iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max para a categoria avançada. Ao que tudo indica, essa será a geração em que essa divisão apresentará maiores diferenças, começando pelo processamento. Apenas os modelos Pro e Pro Max trarão o chip A16 Bionic, enquanto os aparelhos simples receberão uma versão aprimorada do A15 Bionic presente no iPhone 13 Pro.

Também haverá diferenças no design, com o novo formato de entalhe em "i" sendo uma exclusividade da série Pro — o iPhone 14 e 14 Max devem seguir com o visual da geração anterior. Além disso, como é o caso nos últimos anos, os dispositivos mais robustos terão uma câmera extra e o sensor LiDAR para Realidade Aumentada.

Ainda assim, algumas similaridades devem se manter, como a presença de 6 GB de RAM e lentes 7P de 7 elementos em toda a família. A linha iPhone 14 tem lançamento esperado para setembro, mas não há informações sobre uma data precisa no momento.

Continua após a publicidade

Fonte: Ice Universe